A.I.C.O. Incarnation

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #51
Terminei.

O anime bem interessante, o aborda a mente humana e uma mente artificial, quem lhe define “humano” ou não “humano” e o que lhe faz humano, corpo? suas ações? clones, limite ético cientifico etc...

O anime tem ate um final diferente que muitos acharam que vai ter por causa do andar dos episódios e das revelações, além de uma reviravolta lá nos últimos episódios, anime faz você gosta da dona artificial.

Minha reclamação do anime e que o anime acaba e mal mostra a nova vida da dona artificial!
Responder
 #52
(22/03/2018, 20:02)TiagoSG Escreveu: O anime bem interessante, o aborda a mente humana e uma mente artificial, quem lhe define “humano” ou não “humano” e o que lhe faz humano, corpo? suas ações? clones, limite ético cientifico etc...

Tenho impressão de que essas histórias confundem "humano" com "humanidade".
Responder
 #53
Consegui ver isso.
A Aiko é muito boa.
Gostei dos traços do anime, muito nítidos.
O traço me lembrou aqueles hentais vanilla.

A história do corpo dela nunca me enganou. Como um corpo natural criaria a mutação? A Aiko viva só poderia ser um cérebro artificial num corpo natural.
Responder
 #54
Peguei para ver de uma vez assim como todos outros animes da netflix. Não foi grande coisa, mas foi melhor do que eu esperava. Pelo anime ser da Bones eu esperava mais na parte da animação, ainda que não estava ruim. A coisa mais marcante para mim foi o final, mas acredito que teria sido melhor se a Aiko 2 tivesse morrido mesmo, seria mais impactante.
Foi o segundo melhor da Netflix.
Responder
 #55
Esse anime foi redublado em ing. A dublagem ing original era feita pelos brasileiros de Miami.
Responder
 #56
Metade da série teve regravação de falas, Netflix usou NENHUMA: https://www.reddit.com/r/anime/comments/...x/e7e6005/
Responder
 #57
I'm a voice actor in Miami, and I played Kazuki, the green character.

Facepalm

Nunca aprendem, puta merda.

It's too bad, because even if Miami perhaps isn't on the level of the top two or so biggest studios

Talvez é o meu pau de óculos. Isso é o pior lugar na terra dos usajins pra dublar alguma coisa.
Responder
 #58
Anime netflix. Divertido e depois que acaba voce esquece que assistiu.
Responder
 #59
Esperei bem mais desse. A história é bem morna e previsível. É daqueles animes medianos que nem um ano depois você se esquece praticamente de todos os acontecimentos. Não é odiável, nem memorável, só ok.
Responder
 #60
Eu achei esse anime bem méh.
Me obriguei a assistir do primeiro até o ultimo segundo.
Vi até o final só por que era de madrugada e não tinha mais nada pra fazer mesmo.
Aquela parada de corpo original e corpo artificial confunde tanto que tenho pesadelos até hoje com isso.
Pra não dizer que foi de todo ruim, a animação tava bonitinha até, mas foi só isso mesmo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes