A.I.C.O. Incarnation

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
O anime começa bem, aí desce ladeira abaixo a 5km/h e termina.
Responder
 #42
(15/03/2018, 12:20)Gabrinius Escreveu: será mesmo que é melhor que inuyashiki?
Pelo menos eu achei ^^
Responder
 #43
#11

Não entendo esse conflito todo, e aquela babaquice de "interesse nacional" para proteger aquela gosma no rio. Não pode recomeçar o trabalho? Eles não tem mais as amostras originais, mas tem o conhecimento, a maioria dele. Não pode simplesmente continuar o trabalho?
E imagino em qual interesse nacional esses japoneses ainda inconformados com o resultado da última guerra iriam usar aquela tecnologia.

Em algum momento foi dito como a Yuzuha entrou naquele coma? Não me lembro.
Isso é algo que também não entendo, como o Yura pode ter feito o tal do dispositivo 3 sem que ninguém mais lá na equipe soubesse? Feito todo aquele procedimento diferente para replicar o cérebro da Aiko sem que ninguém soubesse? E por que fazer segredo? Custava ele antes, durante e depois (já como Kanzaki) compartilhar o conhecimento para o pai da Yuzuha e ajudar na situação dela?

É tudo muito estranho.
Responder
 #44
Terminei e não tenho muito mais a dizer, bem mediano, com vilão "bobo".
De ponto positivo o visual, é bem bonitinho apenas de alguns personagens serem bem lugar comum.
Responder
 #45
(16/03/2018, 00:30)PaninoManino Escreveu: Em algum momento foi dito como a Yuzuha entrou naquele coma? Não me lembro.

Não lembro o episódio, mas teve um flashback com ela esquiando e sendo pega por uma avalanche.
Responder
 #46
(16/03/2018, 19:08)Raffael Escreveu: Não lembro o episódio, mas teve um flashback com ela esquiando e sendo pega por uma avalanche.

Eu vi isso, então foi no começo do anime.
Responder
 #47
(16/03/2018, 19:08)Raffael Escreveu: Não lembro o episódio, mas teve um flashback com ela esquiando e sendo pega por uma avalanche.

Lembrei agora.
Responder
 #48
to no ep 8 disso, não coloquei na minha lista pq pensava em maratonar, mas não aguento.

Então vai direto para os drops.

Eu tentei ver isso pq querendo ou não o tema deste anime, sobrevivência ou mundo pós apocalítico não é um tema comum e eu queria ver coisas deste tipo.

Mas, não sei o nome direito vou chamar de interpretação, a interpretação das cenas é muito ruim, eu não sinto medo em lugar nenhum ali, o cara perdeu o braço pq sim, a minhoca faz tanta coisa e os cara se defendem com tanta habilidade dai o cara vira para coçar e morre, para que isso?

Só para mostrar, esta cena foi horrível:
[Imagem: fXdmFOK.png]

qual o sentido do cara nem mudar a expressão facial e chorar? devia ter tomado um tiro, ta talvez isso faça parte da história, mesmo assim a dona atirando:

[Imagem: ABv5ZrY.png]

não tem ação, não sinto nada ao ver esse anime entende? Não é ruim, mas não é bom, não vou continuar a ver pq sei que ainda no final não vou gostar então paro por aqui.

É tudo jogado na tela sem o menor significado, só porque sim, a trama por trás é tão simples, que o anime até enrola ela pq se não caberia em 5 eps ou menos.
Responder
 #49
Eu quase ri quando vi ele chorando, EU pensaria que ele tinha jogado um colírio no olho para tentar enganar. Icon_lol
Responder
 #50
Estava tentando ver isso, mas desisti e deletei. Não tem clima de anime. É um desenho sem alma.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes