A.I.C.O. Incarnation

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
72 respostas neste tópico
 #31
(14/03/2018, 23:29)rapier Escreveu: Esse vídeo não está disponível.

Aqui tá normal
Responder
 #32
Pera, que zona é essa?

Spoiler:  
A dona é o cérebro artificial dentro do corpo artificial?
Então a tal troca de cérebros foi falsa ou eu que não entendi direito?
Responder
 #33
(15/03/2018, 00:58)Metroid Escreveu: Pera, que zona é essa?

Spoiler:  
A dona é o cérebro artificial dentro do corpo artificial?
Então a tal troca de cérebros foi falsa ou eu que não entendi direito?

Assisti até o 9 ainda e achei os diálogos nessas horas em que a história se explica confusos, poderiam explicar melhor.

Spoiler:  
No início é dito que a operação ocorreu, que é o cérebro da original ali no corpo artificial.
Pelo que foi revelado agora parece que é o contrário, é o corpo da original ali com o cérebro original. A que está no laboratório é o cérebro original com o corpo artificial. Quando colocaram o cérebro da Aiko no corpo artificial ele deu uma reação inesperada e saiu de controle, por isso que quando a "Aiko" tem visões do que aconteceu lá dentro ela vê o corpo dela se transformando naquela gosta. É o cérebro original vendo o corpo artificial se transformar.

Por isso que aquela gosma acabou protegendo a mãe e o irmão dela, parece que ela tem um pouco de controle para pelo menos isso.
Responder
 #34
Isso ficou ainda mais confuso.

Perdi o sono, então vou terminar de ver logo.

Spoiler:  
Ok, agora a dona é o cérebro artificial dentro do corpo original.
Se decide, anime.
Responder
 #35
Terminei o anime agora e achei melhor que o B: the begining que no caso não nenhum pouco americanizado ao contrário de B que é bastante já esse é bem japa mesmo.

O principal ponto que fez eu gostar do anime são os personagens, eles tem carga emocional e fizeram me importar com eles me prendendo na história que não é lá grande coisa é bem cliche na verdade mas o desenvolvimento estrutural do enredo é mais facil de se compreender e de passar a mensagem de superação ou final feliz diferente de B que é varias histórias sendo contadas e não se interligando ficando uma bagunça toda com um monte de personagens fracos e sem importância, mas é claro que tudo q eu falei pode ser "consertado" na 2 temp mas isoladamente é bem ruim.

No geral é um anime legal o melhor da Netflix até agora e que continuem melhorando se for assim os proximos prometem sem muito bons nota 8 ^_^.
Responder
 #36
Terminei o anime.

Se eu não soubesse que isso foi feito pelos japas, ia dizer que era a Saga do Clone animada pela Marvel.

Não verei isso de novo.
Responder
 #37
Ainda não assisti ao episódio 10, mas sobre o que me comentei no spoiler me incomoda parecer ter tantas inconsistências na história. Em vários momentos a Aiko disse não sentir dor (exceto quando sofre reação aos ataques na matéria) e isso parece um pouco contraditório com o que foi revelado.
Responder
 #38
(15/03/2018, 02:42)Metroid Escreveu: Terminei o anime.

Se eu não soubesse que isso foi feito pelos japas, ia dizer que era a Saga do Clone animada pela Marvel.

Não verei isso de novo.

é tão maldito assim? Baixei 3 episódio pra conferir, mas se a cachorro-quentive tá nesse nível....
Responder
 #39
(15/03/2018, 12:19)Gabrinius Escreveu: é tão maldito assim? Baixei 3 episódio pra conferir, mas se a cachorro-quentive tá nesse nível....

Se fosse coisa boa eu não tinha dropado.
Responder
 #40
(15/03/2018, 02:25)Doug Escreveu: No geral é um anime legal o melhor da Netflix até agora e que continuem melhorando se for assim os proximos prometem sem muito bons nota 8 ^_^.

será mesmo que é melhor que inuyashiki?

(15/03/2018, 12:19)rapier Escreveu: Se fosse coisa boa eu não tinha dropado.

digamos que há uma diferença considerável no nível de tolerância.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes