A.I.C.O. Incarnation

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
A dona é muito boa, uma pena que o anime não participe de nomeações. HAHA!

Devo ver o ep. 2.
Responder
 #12
Viu, o anime se atrapalha até nas enquetes do fórum. Netflix tá com nada
Responder
 #13
O anime é muito bem feito e bem nítido. Muito bom ver anime que não é poço de blur.

O nome do projeto é AICO e o nome da dona é Aiko... mas que falta de imaginação. Fica óbvio pra quem vê o anime que a dona não é normal antes mesmo da revelação disso.
Responder
 #14
tá, mas é sobre o que esse negócio ?
Responder
 #15
Muita falação no ep. 2. Tenho a impressão de que o anime é mais complicado do que deveria ser. A história parece vinda de um jogo de tiro e tem mais personagens do que deveria, a meu ver só o casal principal já seria o suficiente.

Dei uma desanimada, mas ainda verei o episódio 3.

Se esse anime fosse semanal eu teria dropado agora no episódio 3. É um anime pior que a soma das partes, parece que a americanização do negócio matou o conceito de "graça". Eu acho a história altamente neutra. Não é irritante, mas não dá a empolgação de ver o próximo episódio pra ontem. No final do episódio até deu tempo preu bocejar. Acho que a única coisa que me mantém vendo o anime é a própria Aiko.
Responder
 #16
Uma das coisas que não gosto do anime e tira a graça dele pra mim é como o inimigo é disforme e meio que invencível. Pessoal atira N vezes e basicamente não causa dano sério, isso atrapalha a noção de progresso no jogo no qual o anime quer se basear.

Além disso, eu acho o background político do anime bem chato mesmo.

Esse ep. 4 foi de ação e o mais sem-gração, logo como diz um famoso filósofo inglês, "É hora de dar tchau". Boa sorte aos que tentarem.
Responder
 #17
Vi uns 4 episodios, até agora nem fede nem cheira.

Provavelmente vou ver até o fim só para saber quem é esse protagonista, qual o segredo que ele esconde.
Responder
 #18
Po já lançou? eu nem sabia carai kkkk tomara que seja bom Icon_lol
Responder
 #19
Terminei de ver agora a pouco, não achei que fosse gostar de A.I.C.O, mas até que foi legal.

Gostei da Aiko, é uma personagem muito boa, valeu a pena ver o anime até o fim muito por causa dela.

Os outros também não são ruins, cada um tem suas qualidades e defeitos, no fim se tornaram super agradáveis.

Algo que muitos podem desgostar do anime é o excesso de falação, background político, abusaram bastante disso.

Perdi a conta de quantas vezes me perdi na história sobre quem é a Aiko real e a clone, era tanta conversa que chegava a ficar com sono Icon_e_confused

Pelo menos o fim foi legal, resolveram brincar de bancar Deus e se foderam, mas no fim, conseguiram resolver a merda que fizeram.

Gostei de A.I.CO, valeu muito a pena assisti-lo, caso tivesse uma continuação veria sem problema algum!
Responder
 #20
Baixei pra ver, mas o Netflix meteu o áudio em inglês. Preciso ver como resolver isso, porque já deixei de ver muito anime por conta disso.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes