Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50
498 respostas neste tópico
 #21
[Imagem: 2GgK8NR.jpg]

Brasil no Tier 2 da Netflix quando o assunto é assistir anime, só perde pro Japão. Os americanos bizarramente ficaram no Tier 4.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #22
No EUA deve ter mais opções fora Netflix, por aqui só tem eles investindo.
Responder
 #23
(02/08/2017, 11:31)Aria-shachou Escreveu: CR nunca traduziu uma OP ou ED, só por isso eu queimo mesmo.

Não sei se já te falaram, mas para traduzir as músicas eles precisam pagar direitos autorais, eles só pagam para legendar o anime. Precisariam pagar a parte para legendar OP e ED. Eles fazerem isso não é viável visto que a maioria pula OP e ED, não faz questão de ver nem ao menos uma vez.
Responder
 #24
(02/08/2017, 15:14)Ray Escreveu: maioria

Olha para quem paga o anime todo, economizar na música? Estamos falando de quanto a mais? 50%, 10% ou 1% a mais no preço das licenças?

Segundo, se a empresa não pensa em todos os seus clientes, isto não importa se eles pulam ou não, existe gente que gosta, assim como eu então é uma empresa que não se importa mesmo com todos os clientes e por isso faz o que faz nos codecs.

Outra, a desculpa não cola pq Amazon faz e outros serviços, mas eu não fico averiguando eu só sei do CR pq ele causa isto depois nas legendas do Horriblesubs.

Tbm sei que o Horriblesubs não pega só do CR, mas no bot deles tem um lá que chama CR-Archive, eu acho, e tudo de lá é do CR mesmo.
Responder
 #25
(02/08/2017, 15:20)Aria-shachou Escreveu: Olha para quem paga o anime todo, economizar na música? Estamos falando de quanto a mais? 50%, 10% ou 1% a mais no preço das licenças?

Segundo, se a empresa não pensa em todos os seus clientes, isto não importa se eles pulam ou não, existe gente que gosta, assim como eu então é uma empresa que não se importa mesmo com todos os clientes e por isso faz o que faz nos codecs.

Outra, a desculpa não cola pq Amazon faz e outros serviços, mas eu não fico averiguando eu só sei do CR pq ele causa isto depois nas legendas do Horriblesubs.

Tbm sei que o Horriblesubs não pega só do CR, mas no bot deles tem um lá que chama CR-Archive, eu acho, e tudo de lá é do CR mesmo.

Rapaz, o foco é legendar o anime, e às vezes o problema nem é o dinheiro e sim a burocracia para conseguir ter o direito de legendar a porra das aberturas e encerramento para as pessoas pular. E não é de porcentagem, cada anime tem o seu preço, o mesmo deve acontecer com músicas, só não sei quanto custa.
É muito mais viável eles juntar o dinheiro que desperdiçariam para legendar a abertura e encerramento e legendar mais um anime que não estão fazendo.

E cara, não me leva a mal, não estou tentando te convencer de nada, eu dei alguns motivos, mas se isso parece desculpa para você, aí o problema é seu.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #26
(02/08/2017, 15:43)Ray Escreveu: Rapaz, o foco é legendar o anime, e às vezes o problema nem é o dinheiro e sim a burocracia para conseguir ter o direito de legendar a porra das aberturas e encerramento para as pessoas pular. E não é de porcentagem, cada anime tem o seu preço, o mesmo deve acontecer com músicas, só não sei quanto custa.
É muito mais viável eles juntar o dinheiro que desperdiçariam para legendar a abertura e encerramento e legendar mais um anime que não estão fazendo.

E cara, não me leva a mal, não estou tentando te convencer de nada, eu dei alguns motivos, mas se isso parece desculpa para você, aí o problema é seu.

A "Desculpa" falada não justifica pq outros fazem, logo eles não fazem pq querem, não tem um motivo complexo como vc está colocando se fosse assim em alguns animes teríamos alguma legenda na op.

E outra é claro que vc está tentando convencer, está falando que ops não prestam pq pessoas pulam e por isso pode fazer o que quiser na op, se for assim, deveriam tirar ela então, como é em alguns raros DVD de séries com muitos eps.

Eu não me importo, faça como quiser, mas esta é umas das maiores reclamações ao CR em comparação a outros serviços, e não vou ser o primeiro nem o último a te falar isto, só não é pior pq o codec deles rouba a cena.

Mas ainda bem que os fansubs pegam a legenda e coloca a op e ed, então no fim para mim ta sussa.
Responder
 #27
(02/08/2017, 11:31)Aria-shachou Escreveu: E a netflix, kkkk, coitada se situa num limbo, faz uns animes que pelo amor de deus, tirando os Fate do resto não presta. Investe em coisas com CG sei-lá pq, e ela tem um público totalmente diferente do encontrado lá fora.
netflix é mais pra série né, eu pelo menos acho q ninguem paga netflix pra assistir anime, n vou falar dos outros pq nem conheço

(02/08/2017, 12:07)rapier Escreveu: Aqui é tópico pros oficiais, não pra pirataria.
tem algum tópico aqui do forum q fala dos piratas? eu nunca achei
Responder
 #28
Essa parada de não legendar op e ed é ruim mesmo, mesmo não me incomodando, certamente seria melhor ter esse tipo de "agrado", porque sou daqueles que não pulam op/ed (só se forem muito ruins kkk)

Se tem uma burocracia/despesa maior, não custava nada correrem atrás de uma v2 para agradar nem que seja 5% do público que acompanha o conteúdo.
Responder
 #29
eu prefiro não ter legenda nenhuma do que ter uma merda dessa...

[Imagem: V1r0Hnu.jpg]

mas cada um é cada um.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #30
(02/08/2017, 16:12)Madruga Escreveu: tem algum tópico aqui do forum q fala dos piratas? eu nunca achei
Porque não tem. Quase todo mundo aqui não vê animes online, logo não teria assunto para um tópico.

(02/08/2017, 16:27)Gabrinius Escreveu: eu prefiro não ter legenda nenhuma do que ter uma merda dessa...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: V1r0Hnu.jpg]

mas cada um é cada um.
Aí é questão da qualidade... Outro assunto. Icon_lol
Responder
Páginas (50): 1 2 3 4 5 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes