Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50
499 respostas neste tópico
 #51
(02/08/2017, 18:26)Aria-shachou Escreveu: Primeiro eu tive CR e sai logo depois pq não vi vantagens.

Outra agora já sei o vulgo do CR é Punch CR, pq é rápido se errar nunca vão arrumar e pouco se importam com o q foi é mais importante lançar o próximo do que arrumar ou tratar aquela série que passou, o v2 da vida.

Agora eu entendi pq não fazer OP e ED e que realmente nunca verei vantagens no CR, prefiro o netflix um mês atrasado do q isso.

vou concordar com voce se voce me trouxer um print de qualquer serviço com uma legenda nivel punchakai com uns "eu vejo", "eu olho pra frente por isso", "obrigado" - "você é bem vindo" e por aí vai.

e vou deixar a dica pra achar legendas horrendas no CR, little busters e fate/zero são duas coisas que tentei rever lá e não consegui. (na verdade, por culpa da legenda mesmo, foi só o fate)

(02/08/2017, 18:50)Aria-shachou Escreveu: Eu vejo direto do Horrible, então devo ser um parasita kkk

somos dois e muitos mais Pacman
Responder
 #52
(02/08/2017, 18:59)Gabrinius Escreveu: somos dois e muitos mais Pacman

Tu vê do Horrible mesmo quando tem no CR ptbr? Conta lá você tem.
Responder
 #53
(02/08/2017, 19:03)rapier Escreveu: Tu vê do Horrible mesmo quando tem no CR ptbr? Conta lá você tem.

sim, mas tem trocentos anime que não sai lá e não é sempre que eu tenho premium (bem dizer quase nunca).
Responder
 #54
(02/08/2017, 18:59)Gabrinius Escreveu: vou concordar com voce se voce me trouxer um print de qualquer serviço com uma legenda nivel punchakai

se me permite um retcon no meu argumento, a legenda entre a OP e ED do CR é ainda muito boa perto das coisas que surgem para os animes da temp.

Eu posso citar o caso de New Game!! que saiu no JP uma semana antes do que no CR ou mais até, eu fique atrasado, mas me recusei pq eu sabia que ia ser merda a legenda, então CR está longe de ser ruim e tbm não chega na qualidade do netflix, fica a dica no netflix tem fate e é muito boa legenda.

E lá fora é ainda pior se não tomar cuidado, se tem que pegar de fansub bom que vc conheça como CoalGirls, Asenshi, FFF, UTW, L-E (um das antigas bom mano) e etc...
Responder
 #55
(02/08/2017, 20:12)Aria-shachou Escreveu: fica a dica no netflix tem fate e é muito boa legenda.

se me permite uma sugestão, estimado colega, eu colocaria um '(por enquanto)' depois dessa parte, pois é capaz que daqui 5 minutos o netflix tire fate também Pacman
Responder
 #56
(02/08/2017, 20:12)Aria-shachou Escreveu: fica a dica no netflix tem fate e é muito boa legenda

O servente bárbaro concorda com você.
Responder
 #57
bom eu não sei que site tem os dados, é claro que do netflix, mas não sei achar, o app upflix fala o que vem de novo e o que vai sair, dentro de uns dias, então Fate não está lá ainda, espero que nunca suma.

Mas eu não duvido que algum fansub danadinho não tenha ripado.
Responder
 #58
(02/08/2017, 20:18)Metroid Escreveu: O servente bárbaro concorda com você.

esse eu não sei, mas a sabre e o lanceiro devem concordar Icon_lol

quero nem imaginar o que devem ter colocado no rider...(talvez ...havaianas? HAHA! )

(02/08/2017, 20:23)Aria-shachou Escreveu: bom eu não sei que site tem os dados, é claro que do netflix, mas não sei achar, o app upflix fala o que vem de novo e o que vai sair, dentro de uns dias, então Fate não está lá ainda, espero que nunca suma.

Mas eu não duvido que algum fansub danadinho não tenha ripado.

os fansubs decentes fizeram fate/zero quando ele saiu, provavelmente muito antes dele entrar na grade do próprio netflix
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #59
fazendo um adendo, mesmo tendo legenda em pt-br eu vou de EN mesmo.

Sim temos dois grandes nomes UTW e CoalGirls, ambos com BD feitos e muito revisado.
Responder
 #60
Crunchyroll era bom pra quando eu só assistia os principais da temporada. Essa temporada e a penúltima eu resolvi ver mais animes e ele se tornou uma decepção, porém a qualidade para o que eu via tanto de legenda, rapidez na publicação e qualidade do streaming era inquestionável.
Responder
Páginas (50): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes