Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (51): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 51
503 respostas neste tópico
 #451
(29/03/2022, 19:45)rapier Escreveu: https://www.animenewsnetwork.com/interes...es/.184142

Disney+ querendo dar um golpe nas empresas japas. Se a Netflix já é ruim, a Disney+ tem tudo pra ser pior.

Aliás, o golpe já foi dado: 3 animes já vão passar nela nessa temporada de abril.

Quero nem ouvir as dublagens/legendas que vão sair pela disney. As vagas de tradutor vão ser todas preenchidas por usuários de cabelo cores de neon.
Responder
 #452
Vai sair anime pra caralho da CR... Pensando em parar de pagar, mas ver One Piece pelo piratão é de doer o coração.
Responder
 #453
Parece que Rayearth vai ser exibido no Youtube oficialmente.
Responder
 #454
Mermão ontem a noite fiquei louco com o crunchyroll, geralmente abro os filmes/anime no celular e transmito para a TV.

Essa merda de CR não funcionava, dando pau pra caralho, fica no loading inicial e não saia, fechei 10 vezes o app, reiniciei a tv.

E eu chapado sem reação com essa merda Icon_lol 

Acabei vendo um filme tosco chines de kungfu da netflix  Icon_lol
Responder
 #455
CR ainda não tem app pra TV?
Responder
 #456
(02/04/2022, 16:30)M3troid Escreveu: CR ainda não tem app pra TV?

Tem, ou tinha, pra Samsung.

Pra minha LG nunca teve

(02/04/2022, 14:05)gangrena Escreveu: Mermão ontem a noite fiquei louco com o crunchyroll, geralmente abro os filmes/anime no celular e transmito para a TV.

Essa merda de CR não funcionava, dando pau pra caralho, fica no loading inicial e não saia, fechei 10 vezes o app, reiniciei a tv.

E eu chapado sem reação com essa merda Icon_lol 

Acabei vendo um filme tosco chines de kungfu da netflix  Icon_lol

Os apps da cr são muito ruins. Por isso que não pago mais esse treco
Responder
 #457
(02/04/2022, 16:30)M3troid Escreveu: CR ainda não tem app pra TV?
tenho tb LG  Icon_cry
Responder
 #458
É nisso que dá a LG andar na contra mão com um SO que quase ninguém dá a mínima.
Responder
 #459
Não lembro de ter CR pra Samsung tbm não, só pra Android e é uma bosta.
O da funi era bom, tinha Samsung e Android.
Responder
 #460
Vi agora o que aconteceu, os malditos da LG droparam toda compatibilidade com espelhadores no CR com a TV LG  Icon_evil

Vou testar via browser da tv, mas vai ser um saco ficar digitando link e login e senha com controle da tv
Responder
Páginas (51): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes