Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 50
498 respostas neste tópico
 #221
CR se quiser pegar coisas que prestem vai ter que continuar dando $$ pra financiar a produção de animes.
Responder
 #222
O anime que mais quero ver sairá pelo Crunchyroll, Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.
Responder
 #223
alguém usa o amazon prime video pra ver animes é legal? (não me importa se a legendas forem em inglês)

é que meu pai queria assinar pra ele ver séries e filmes então ia sobrar pra eu ver uns animes por lá, mas se nem isso tiver direito vou nem falar pra ele pegar, já que é suficiente pra ele o netflix.

CR não tem app pra minha TV da samsung então whatever.
Responder
 #224
CR só tem app pra console, eu acho. E ainda é bem mais ou menos.

Não sei se tem anime do prime vídeo.



Acabei de ver aqui e tem alguns até, mas bem pouco perto do Netflix e longe do CR.

Talvez tenha mais no catálogo americano.
Responder
 #225
Ainda vivo puto que não pega crunchroll na minha tv.
Responder
 #226
Viram isso? Netflix vai add 221 titulos no catálogo.

[Imagem: PSarvFb.jpg]
Responder
 #227
Crunchyroll vai passar Free na tv aberta... ê laiá
Responder
 #228
(04/05/2020, 20:29)Gabrinius Escreveu: Crunchyroll vai passar Free na tv aberta... ê laiá

Se for naquele canal random ninguém vai ver de qualquer forma, assim como os outros animes que tentaram passar lá.
Responder
 #229
ah, deve ter uns pessoal por aí que assiste... não aqui, mas deve ter uns em algum lugar.
Responder
 #230
Vale a pena assinar CR? Eu tava baixando tudo do erai, mas cansei de ter que ficar baixando e agora tô em site online mesmo.

Tô pensando em assinar só pra começar a assistir as coisas pela TV.
Responder
Páginas (50): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes