Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 50
499 respostas neste tópico
 #171
(22/08/2018, 19:55)Metroid Escreveu: E não já faz isso? Vide Maid Dragon e o anime da piveta loira do exercito.

Mas esses aí são padrão por serem famosos. To falando de animes irrelevantes pra brasileiros e que são só mais um item da temporada que ninguém no mundo sabe que existe, como Kyoto Holmes por exemplo, ou Tsukumogami, por aí vai...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #172
Ah, sendo assim, sim.
Responder
 #173
(22/08/2018, 19:51)Ray Escreveu: A CR não vai parar de legendar um anime do nada (exceto raríssimos casos), eles lançam pouco tempo depois da exibição na TV então tem um lado muito bom nisso.

Parar de legendar não vai, mas pode parar de ter o anime disponível. Tá cheio de anime sumido do CR porque a licença expirou.
Responder
 #174
Isso aí é uma maravilha, ter o anime deletado de lá porque a licença acabou. Aí tu vai querer assistir e não tem mais Icon_lol
Responder
 #175
O ruim de streaming legalizado é isso.
Responder
 #176
O CR já morreu praticamente, eles estão focando todos os seus esforços no VRV... o APP do CR é um lixo em todas as plataformas e, isso sim é incrível.
Responder
 #177
Isso tem na Netflix também... cheio de filme bom sumindo por causa da licença.
Responder
 #178
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ml5-player

CR levou tanta lenhada nas costas que decidiu fazer algo produtivo. Quem disse que xingar muito no Twitter não gera resultado? HAHA!
1 usuário curtiu este post: Poca
Responder
 #179
(25/08/2018, 01:34)rapier Escreveu: http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...ml5-player

CR levou tanta lenhada nas costas que decidiu fazer algo produtivo. Quem disse que xingar muito no Twitter não gera resultado? HAHA!

Cara, se eles corrigissem os apps bugados e outros, eu voltaria a ser um subscriber feliz.
Desde que eu comecei a assistir anime na TV, eu passei a baixar animes em 1080p com a melhor qualidade de imagem e áudio possível e...já lotei meu HD e meus HDs externos hahaha
A conveniência de não ter que ficar deletando coisas que quero rever/comprar novos HDs externos "faz valer" os 21,90 por mês.
Responder
 #180
Não vou defender, mas eu uso os apps do uindos 10 e do android e ambos funcionam muito bem pra mim.
Responder
Páginas (50): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes