Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (50): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50
499 respostas neste tópico
 #121
(03/11/2017, 15:20)Aria-shachou Escreveu: pq eles estão fazendo isto de dublar anime? eu sempre achei que isto fosse coisa do netflix..

Quem é fã de fato gosta é da japonesa... sério não consigo ver uma dublagem no nosso meio servir para gente, isto com certeza é para as pessoas de fora ou é pela zueira do quão estranho fica a dublagem.

mal sabe você quanto os boruteiros mundo afora reclamam de ter que ler legenda.
Responder
 #122
até agora a única afirmação que fez sentido foi esta mesmo que nenhum pirateiro pode oferecer a dublagem, o estranho é que isto não impede a ripagem do sites deles então continuo sem entender aonde querem chegar... pessoal que entra lá deve ser bem leigo ou quer apoiar a indústria, pq esta de dublar tem no funanimation? tem, mas o pessoal até arranca o dual audio do anime depois da ripagem de tanta importância dele.
Responder
 #123
(03/11/2017, 15:30)Aria-shachou Escreveu: até agora a única afirmação que fez sentido foi esta mesmo que nenhum pirateiro pode oferecer a dublagem, o estranho é que isto não impede a ripagem do sites deles então continuo sem entender aonde querem chegar... pessoal que entra lá deve ser bem leigo ou quer apoiar a indústria, pq esta de dublar tem no funanimation? tem, mas o pessoal até arranca o dual audio do anime depois da ripagem de tanta importância dele.

Tu tá confundindo a fanbase de alto nível com a de baixo. O público da dublagem não é a gente, e nós não nos importarmos com ela não tem nada a ver com o negócio fazer sucesso ou não. Dublagem faz sucesso sim no Brasil, vide cinemas, Netflix... e o povo vai pagar especialmente pra ver dublado. O CR vai poder cobrar mais pelas assinaturas e a maioria do povo vai achar bom.
Responder
 #124
(03/11/2017, 15:31)rapier Escreveu: e o povo vai pagar especialmente pra ver dublado. O CR vai poder cobrar mais pelas assinaturas e a maioria do povo vai achar bom

este povo é fã de anime? ou a intenção é cobrar da gente mais mesmo?

que dublagem faz sucesso eu sei que faz, por isso walking dead sai dublado muito rapidamente por ai, ta bom né... vamos deixar os boruteiros pagar o CR.
Responder
 #125
(03/11/2017, 15:36)Aria-shachou Escreveu: este povo é fã de anime? ou a intenção é cobrar da gente mais mesmo?

que dublagem faz sucesso eu sei que faz, por isso walking dead sai dublado muito rapidamente por ai, ta bom né... vamos deixar os boruteiros pagar o CR.

A intenção seria criar um plano premium plus ultra pra cobrar a mais pelas dublagens, o que é perfeitamente válido.
Responder
 #126
então é verdade, tá bom acho que não vai mudar muito na minha vida de parasita.

E cada vez mais fico mais distante de um dia entrar num streaming oficial... digo por livre e espontânea vontade minha.
Responder
 #127
Quem desde sempre não vê motivo pra ter o serviço não é com quem eles se importam e estão corretos, eles sabem que a maioria do público é de onepieceiros que não se importam se o que assistem é anime ou qualquer outra coisa, esse pessoal é a maioria do público mundial e eles preferem coisas dubladas.
Responder
 #128
(27/12/2017, 14:45)Aria-shachou Escreveu: fansub gosta de demorar em, tecnicamente falando é até bom incentiva a abandonar eles.

belo incentivo esse pra largar os fansubs.

[Imagem: zJ1RKks.png]

só que não.

amazon, como sempre amazing na ruindade.
Responder
 #129
é o preço a se pagar né, fansub é bom, mas só se tiver pronto se tiver que esperar, é melhor tentar achar aquelas versões revisadas.

foi assim que vi Shoujo Shuumatsu Ryokou, tinha um cara que revisava a legenda, então tirava estas biroscas.
Responder
 #130
(27/12/2017, 15:20)Aria-shachou Escreveu: é o preço a se pagar

literalmente
paga-se o preço pra ter isso aí.

e nesse mesmo episódio tem uma parte pior ainda. Icon_lol

[Imagem: sWzZMl0.jpg]
Responder
Páginas (50): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes