Sites de streaming oficial de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 02/08/2017, 09:41.
Páginas (51): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 51
503 respostas neste tópico
 #101
é uma das teorias, seria legal eles sempre darem o começo da obra deles, colocar para todo mundo ver os 3 primeiros eps do anime, se a galera gostar então da o seu jeito de pegar o resto, salvo engano na amazon os livros digitais vc pode ler o começo de alguns e se vc gostar pega o resto.

E não faz como uma certa publicadora que manda tirar e não vende mais o mangá.
Responder
 #102
(05/08/2017, 16:02)jasque Escreveu: Outro problema é romanização de nomes.

O primeiro scan do mangá que romaniza no chute, a galera já toma essa romanização como canônica.

Aí quando o autor aparece com a romanização certa, todo mundo que acostumou com a primeira começa a reclamar de usarem a certa.

Tive discussão com gringos sobre isso uma vez quando GBF teve seu lançamento em inglês. Todo mundo reclamando, americanos inclusos, que mudaram o nome da raça "dorafu" para "draph" sem nem perceberem que antes era mera romanização... Facepalm
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #103
Olha, podia ser pior. Vide o servente bárbaro em vocês sabem qual anime.
Responder
 #104
(05/08/2017, 16:12)Metroid Escreveu: Olha, podia ser pior. Vide o servente bárbaro em vocês sabem qual anime.

Fala de Fate/? O nome da classe não era Vicking? Caster era Castor se não me engano...
A classe Rider eu sei que se chamava Mística Icon_lol
Responder
 #105
(05/08/2017, 16:14)Oiacz Escreveu: Fala de Fate/? O nome da classe não era Vicking? Caster era Castor se não me engano...
A classe Rider eu sei que se chamava Mística Icon_lol

Sim, mas eu falo no Netflix, que é onde tá do jeito que eu disse.
Responder
 #106
(05/08/2017, 16:15)Metroid Escreveu: Sim, mas eu falo no Netflix, que é onde tá do jeito que eu disse.

Não assisti esse, só conheço o Fate/DEEN dublado
Responder
 #107
(05/08/2017, 15:51)martec Escreveu: CR eu entendo não fazer nada, pq ela não detém direito sobre o anime.
Mas no caso de Netflix é diferente. Ela se não me engano é detentora do direito.
Ela tem poder de entrar judicialmente contra os fansubs se ela quiser.

CR já entrou de produtora em vários animes.

(05/08/2017, 16:05)Aria-shachou Escreveu: é uma das teorias, seria legal eles sempre darem o começo da obra deles, colocar para todo mundo ver os 3 primeiros eps do anime, se a galera gostar então da o seu jeito de pegar o resto, salvo engano na amazon os livros digitais vc pode ler o começo de alguns e se vc gostar pega o resto.

O CR faz algo parecido, oferecendo contas premium temporárias, para degustação.
Responder
 #108
(05/08/2017, 16:16)rapier Escreveu: O CR faz algo parecido, oferecendo contas premium temporárias, para degustação.

mas não precisava fornecer dados de cartão de credito se não me engano?
Responder
 #109
(05/08/2017, 16:25)martec Escreveu: mas não precisava fornecer dados de cartão de credito se não me engano?

o netflix tambem precisa.

só que no caso do CR, a cada mês o assinante ganha um codigo que dá premium por 48 horas (na verdade dura quase 1 semana) pro cabra dar pra algum amigo. tem gente (tipo eu) que assiste a temporada inteira só com esses códigos. Icon_lol
Responder
 #110
(05/08/2017, 16:27)Gabrinius Escreveu: só que no caso do CR, a cada mês o assinante ganha um codigo que dá premium por 48 horas (na verdade dura quase 1 semana) pro cabra dar pra algum amigo. tem gente (tipo eu) que assiste a temporada inteira só com esses códigos. Icon_lol

isso que fala preju.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (51): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes