Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21
208 respostas neste tópico
 #31
milf compreende mulheres acima dos 30, creio que esse termo sempre pôde ser flexibilizado desta forma

e não tem como ela ser a tomoko mais velha, ela não é vilã e é uma dona naturalmente bonita
Responder
 #32
(14/10/2017, 19:18)JJaeger Escreveu: milf compreende mulheres acima dos 30, creio que esse termo sempre pôde ser flexibilizado desta forma

Mother I'd like to Fuck. Geração de hoje tentando deturpar coisas indeturpáveis Sleep
Responder
 #33
(14/10/2017, 19:26)Oiacz Escreveu: Mother I'd like to Fuck. Geração de hoje tentando deturpar coisas indeturpáveis Sleep

milf é um termo que pode ser usado pra outros fins, não é deturpar, cara. Dar pt é perder totalmente algo, mas se usa pra dizer que alguém desmaiou

é extensível, sacou
Responder
 #34
Gostei do que vi.
A dona é muito boa, o outro não é ruim também.

Como disseram, a parte online é meio canseira mesmo, mas a offline ta compensando de boa.
Responder
 #35
Ep1.: Esperava mais. A produção é porca e o relacionamento reverso deles no online é um tanto repulsivo. As melhores cenas foram o vilão rato lutando como o Kenshiro, e a cena da loja de conveniência. Também fiquei o tempo todo desejando mais cenas dela offline. Foi muito tempo online desnecessário.
Responder
 #36
Vi inteiro, acho que não tem como skipa o online... to mais na expectativa das revelações  HAHA!
Pelo que deu a entender no ep. 2 ela esta jogando com esse trap há 1 ano, imagina o baque pra ambos.
Responder
 #37
(15/10/2017, 22:18)firms Escreveu: Vi inteiro, acho que não tem como skipa o online... to mais na expectativa das revelações  HAHA!
Pelo que deu a entender no ep. 2 ela esta jogando com esse trap há 1 ano, imagina o baque pra ambos.

Poderia ser bem pior né...
Responder
 #38
Ep.2
Pra ser sincero estou achando mais divertido do que eu esperava kkkkkkk
Bem clichê, mas é divertido.
Achei esse ep.2 melhor que o 1, e ela já encontrou com o rapaz na vida real. Achei legal.
Responder
 #39
Por enquanto esse é o único anime da temporada que eu comecei a assistir, desânimo está grande, mas até que não estou achando ruim o anime, apesar de também não estar achando bom, só não vou dropar porquê não to assistindo nada mesmo...
Responder
 #40
A primeira vista esse anime me agradou, só que é imprevisível como ele irá se desenvolver, pode mesmo ser apenas um harém bobo e desapontar um pouco para que tinha esperanças nos detalhes de que poderia ser um pouquinho a mais que isso.

Se for um harém com a moça de meia idade, pra mim não é ruim, só que pelo que mostrou até agora estou achando ruim é o principal candidato para ficar com a moça. Eu não acho ele lá uma pessoa muito legal, mais alguém teve essa impressão? É anormal o modo como ele se comporta dentro do jogo. Qual é a dele? Um cara crescido que entra totalmente no personagem menininha online, me fez até pensar se ele por acaso não é gay e se o anime poderia explorar essa decepção quando descobrisse que a Moriko é uma mulher.
Além disso aquela conversa na "praia" me deixou desconfortável, para alguém fazendo discurso sobre "que bom que você não é assim ou assado" ele parece julgar um pouquinho demais as pessoas não é não?
Então, um cara crescido que jogar um MMO se fingindo de menininha e que fica julgando os companheiros de clã e dando em cima do novato inocente do grupo... me parece um pouco desagradável.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 6 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes