Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
208 respostas neste tópico
 #21
(06/10/2017, 21:41)Gabrinius Escreveu: eu acho meio dificil um harem reverso com lance de rpgzinho on line ser melhor que renai bokuin.

Procê ver que não precisa nem ser grande coisa para ser melhor que Renai Boukun, precisa só não ser sobre gente que jorra sangue, se mete nas situações mais clichês e pseudo lombra possíveis, ou ter um pinguim amaldiçoado que tem o poder de repetir a mesma piada ruim centenas de milhares de vezes.
Responder
 #22
Vi uma imagem da protagonista e me interessei.
A primeira metade me deixou bem esperançoso, só que a segunda metade me decepcionou bastante.
Será apenas mais uma comédia romântica boba com personagens que não tomam decisões de acordo com suas idades, não é?

Sobre o que eu tinha criado esperanças.
Imaginei que pudesse ser uma história mais intimista e psicológica, sem esse interesse romântico, e que detalhes do que ela estava fazendo, relaxada por estar desempregada, procurando um MMO para jogar, o tipo de personagem que criou, a reação dela ao char feminino, tinha esperanças de que tudo isso tinha um motivo mais importante na história, mas não... não será um Watamote.
E a Lily não fala como uma pessoa jogando um MMO, muito no personagem.

Estou chateado, porque gostei da protagonista.
Responder
 #23
Melhor do que eu esperava. Curti os personagens na vida real, acho que dá pra fazer uma trama legal. Tomara qje continue assim nos próximos eps.
Responder
 #24
Episódio 2 foi na mesma linha do 1: partes offline OK, online nem tanto. O trem do romance já partiu.



Eu disse que ia parar de ver mas a temporada tá tão ruim que ainda estou dando uma passada em cenas desse anime. Vou esperar até o navio naufragar, mas vendo de longe.
Responder
 #25
Sinceramente não sei o que eu faço. Novamente as partes online são todas skipáveis demais, elas não são nenhum motivo para ver o anime, mas as partes offline conseguem até ser divertidas. A protagonista é legal de se ver, e estou curioso sobre como vai ser esse relacionamento aí no offline...

Mas aí é aquilo, vale a pena continuar assistindo isso e skipando as coisas inúteis?
Responder
 #26
(13/10/2017, 22:37)Oiacz Escreveu: Mas aí é aquilo, vale a pena continuar assistindo isso e skipando as coisas inúteis?

Pra mim tá valendo. O ruim é quando você pula demais e vê pegou que o finalzinho de uma cena offline, aí tem que voltar. HAHA!
Responder
 #27
(13/10/2017, 22:40)rapier Escreveu: Pra mim tá valendo. O ruim é quando você pula demais e vê pegou que o finalzinho de uma cena offline, aí tem que voltar. HAHA!

Aqui também, nessas horas que tu é forçado a ver as partes online pra chegar na offline depois Icon_lol
Responder
 #28
tô assistindo por causa da mc milf  Wub

mas caramba véio, em irl os cara que joga de personagem feminino geralmente o faz pra conseguir item ou pra apreciar a beleza do char, não pra sair do armário como parece ser o caso aqui Icon_lol . É impressionante como o anime quer passar uma história de romance entre uma neet e um cara que age como garota em jogos online, é um setting bem esquisito e difícil de engolir.

mas vou continuar por causa da neet milf
Responder
 #29
EP 2

Achei um episodio +-

to vendo esse anime mais pra cumprir tabela mesmo rsrs  temporada ta mt fraca.
Responder
 #30
(14/10/2017, 17:28)JJaeger Escreveu: tô assistindo por causa da mc milf  Wub

mas caramba véio, em irl os cara que joga de personagem feminino geralmente o faz pra conseguir item ou pra apreciar a beleza do char, não pra sair do armário como parece ser o caso aqui Icon_lol . É impressionante como o anime quer passar uma história de romance entre uma neet e um cara que age como garota em jogos online, é um setting bem esquisito e difícil de engolir.

mas vou continuar por causa da neet milf

Ela não é mãe, não é MILF. É apenas a dona de Watamote depois de velha.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes