Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
208 respostas neste tópico
 #191
(27/05/2018, 18:38)juno Escreveu: Eu pretendo assistir, até tenho que colocar no PTW. Problema é que to com muita coisa na frente.

To acabando LOGH, dai vai dar pra liberar pra anime mais curto.

Eu vi este anime todo sendo que não pretendia vê-lo. Tem recomendação melhor? HAHA!
Responder
 #192
O jogo é muito genérico e faz mal pros olhos com o tanto de cena, mas é preciso pra criar laços e o gostinho de querer IRL.

Ela mandando mensagem às 2:00 da madrugada pro cara foi um tanto engraçado porque já fiz isso, mas era 4:27.

Vou continuar.

Quero saber qual é a do cara por ser "assim" com um personagem masculino no game.
Responder
 #193
Vi agora que esse anime tá sendo dublado, episódio 8 já... mas agora é tarde. Okay
Responder
 #194
(10/01/2019, 21:24)Befire Escreveu: Vi agora que esse anime tá sendo dublado, episódio 8 já... mas agora é tarde. Okay

Que bom pra você. Eu acho a voz da Mamiko Noto algo inimitável em português.
Responder
 #195
Pior que tô vendo partes de um episódio dublado e não tá de todo mal.

Responder
 #196
Show, o cara parece ter notado que o Hayashi é a Morimori. Faço sempre torcida para os protagonistas, e claro que quero ver o loiro se dar bem.
Responder
 #197
Até que não ficou de todo mal a Morimori de cabelo curto. Nos encontros ela parecia estar chapada, personalidade com uma diferença gritante do normal. HAHA!
Responder
 #198
Tinha expectativas, mas achei bem meh como a história anda conforme o outro carinha lá quer... Achei que ficou muito sem graça ele controlar todo o desenvolvimento do mundo real com a protagonista e o outro carinha. 

Parecia que ele num tava pegando a protagonista porque num queria e ela num mostrava um pingo de vontade próprio ou personalidade para recusar fazer algo que o desenho dava a entender que ela num tava interessada em fazer, mas fazia porque o carinha assim queria, além que na parte que ela fica bêbeda com ele e ele age como cavaleiro e ignora o mole que ela deu em desmaiar na frente de um cara que ela mal conhecia e podendo ter se dado mal ali. Por isso me desanimou bastante enquanto tava assistindo e as partes que eu achei boas não compensaram isso.
Responder
 #199
Comecei a ver isso sem esperar nada e acabei gostando, as reações da Morioka são demais.
Responder
 #200
(10/01/2019, 21:24)Befire Escreveu: Vi agora que esse anime tá sendo dublado, episódio 8 já... mas agora é tarde. Okay

Erro meu, estava no 6 nesse dia aí.

Enfim, depois de alguns dias vi os 4 episódios que me restavam. Deixar claro que não pausei por desgosto ou algo do tipo... é uma coisa complicada de explicar então deixa pra lá.

Sobre os episódios, ri feito bobo. Não dá meu, os dois juntos são bem palhaços, quando começam a conversar mais a sério eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Morioka sempre com a barriga roncando em horas importunas. Cry

Sou suspeito a falar mas, se eu fizesse tal coisa, daria nota 10 pra isso aqui em. Como posso dizer... são 10 episódios, 2 a menos que o normal; dois protagonistas opostos bons; comédia boa; troca de personagens boas; situações irl boas; opening boa; transições de episódios boas; e o melhor de tudo, um amigo pra lá de bom. (o amigo do sakurai que já esqueci o nome).
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes