Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21
208 respostas neste tópico
 #161
#11/OVA

Não precisam assistir.
Pra quê fazer isso?
Para eu que já estava reclamando do romance infantil foi péssimo, essa primeira metade do episódio. Foi ridículo ver o Sakurai tropeçar em um lado do quarto e cair em cima da Moriko do outro (e aquele simbolismo dela ter "se molhado" olhando ele?). Se era para fazer isso que fosse fundo e fizesse ele caiu de mãos nos peitos dela como nos velhos tempos.
O que interrompeu a cena foi inacreditável...

Por que o Sakurai é "tão gay"?
Por que essa insistência em personagens em anime ficarem aliviados por terem evitado uma situação onde poderiam ter contato físico e intimo com pessoas que eles gostam e estão atraídos sexualmente? Por que?
A Moriko queria, estava na expectativa, mas como "boa personagem feminina" ela não pode tomar a iniciativa, e mesmo que faça tentativas tímidas de levar a conversa nessa direção o Sakurai dá um jeito de escapar trazendo o Koiwai.
Sakurai é mais gay pelo Koiwai do que ele é hetero pela Moriko.
Essa primeira metade foi usada para sugerir um futuro episódio de fanservice em fonte termal, que eu duvido que um dia será animado.

Segunda parte do episódio... nada para comentar.

Episódio foi a decepção que eu esperava, não desenvolveu o psicológico dos personagens, toda a situação pessoal que tinha sugerido na série, nem desenvolveu o romance.
Responder
 #162
Já é a 3ª vez que vejo a parte 1 do episódio de hoje. A Moriko salva o anime.
Responder
 #163
A parte 1 foi bacana, a parte 2 é totalmente skipavel.
Responder
 #164
(15/12/2017, 20:21)rapier Escreveu: Já é a 3ª vez que vejo a parte 1 do episódio de hoje. A Moriko salva o anime.

Assistiu com paz de espírito?
A Moriko literalmente encharcada de desejo pelo Sakurai e ele só consegue pensar no Koiwai...

[Imagem: KS1qKHZ.jpg]
Responder
 #165
(15/12/2017, 21:38)PaninoManino Escreveu: Assistiu com paz de espírito?
A Moriko literalmente encharcada de desejo pelo Sakurai e ele só consegue pensar no Koiwai...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KS1qKHZ.jpg]

Se eu for ficar pensando em como o Sakurai é bosta, não vou conseguir apreciar o que o anime tem de bom.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #166
A parte boa acabou quando o cara citou o Koiwai.
Responder
 #167
Ainda bem que o anime teve só 11 episódios.
Os últimos foram bem fracos.
Responder
 #168
Esse já é o ova ?

se for saiu bem rápido...

no geral episodio +- eles montando o computador e jogando juntos foi legal ate + a segunda parte... Facepalm
Responder
 #169
Assisti o episódio 11 e ainda tinha alguma esperança disso desenrolar, a Morioka é ótima mas pra quem está acompanhando um anime com personagens adultos esse draminha adolescente de não saber se relacionar já passou do aceitável, eu não costumo torcer muito por casais, até por que eu acho que tem muita coisa mais interessante pra se ver em um anime que duas pessoas tentando ficar juntas, mas seria bom ver isso resolvido.
Responder
 #170
BD tem cenas a mais em todo episódio exceto no 11, mas a maioria é besteira. São quase 8 minutos de cenas a mais contando o anime inteiro.
Responder
Páginas (21): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes