Lost Song

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/08/2017, 08:55.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Vi esse anime querendo saber até onde ia e cara, me surpreendeu positivamente, principalmente pelo looping temporal, por "não ter" final feliz (a primeiro momento), mas o final foi muito anti climático, tudo deu certo pra todo mundo, menos pra main, a que sempre tentou consertar aquilo que lhe deixou infeliz para todo o sempre, e não mostraram se ela foi capaz ou não de quebrar esse ciclo infinito dela de renascer e nunca encontrar o carinha que ela se apaixonou.

Anime com o mínimo de tudo, uma pena ter flopado pela galera.
Responder
 #22
(14/08/2018, 12:13)Blanky Escreveu: Vi esse anime querendo saber até ia e cara, me surpreendeu positivamente, principalmente pelo looping temporal, por "não ter" final feliz, mas o final foi anti climático, tudo deu certo pra todo mundo, menos pra main, a principal interessada e não mostraram se ela foi capaz ou não de quebrar o ciclo infinito dela de renascer e nunca encontrar o carinha que ela se apaixonou.

Anime com o mínimo de tudo, uma pena ter flopado pela galera.

Você foi o primeiro a completar esse anime por aqui.
Responder
 #23
(14/08/2018, 12:19)rapier Escreveu: Você foi o primeiro a completar esse anime por aqui.
Pior que o anime não é ruim, não sei o que deu errado. Icon_e_sad
Responder
 #24
Vai sair mais anime disso, ou algo parecido.
Responder
 #25
Assisti os dois primeiros episódios e até que é legalzinho. Mas não entendi porque estavam atacando o Leobolt se aqueles eram do próprio país dele, nem como ele escapou e porque nada fez sobre isso. Espero que dêem uma explicação e não simplesmente deixem pra lá.

A Finnis é bonita, mas é uma toupeira completa. Gosto de personagens avoadas, mas ela passa do ponto de forma até a diminuir a atratividade! Icon_mrgreen
Responder
 #26
Eps 7-9. Caraca, que reviravolta! Ainda bem que não larguei esse anime. Essa história foi muito surpreendente! Explicou, dentre outras coisas, as aparentes inconsistências que eu reclamara nos eps iniciais. Na verdade eu é que não percebi o que estava acontecendo ali.

O anime ainda é, em geral, simples, bobinho. Mas essa reviravolta na história deixou tudo muito interessante! Como será que a Rin vai confrontar a Finnis?
Responder
 #27
9-12. Acabou que gostei! Ficaram algumas coisas mal explicadas, especialmente a parte final da Finis, mas no geral o anime foi bem acima do que o início deu a entender. O Al foi o melhor personagem. Moleque era mesmo valente. Pena que ele não pôde ficar com a Rin.
Responder
 #28
Um anime tão bobinho, mas que teve uma reviravolta surpreendente e positiva. A Finis me lembrou a C.C., bruxa imortal.
Agora o final faltou explicações, a Finis foi salva do looping? Continua imortal? Que gravidez é essa? Faltou isso para ter uma nota maior.
Fico triste de ela não ter ficado com o Henry no final. Triste fim ele teve.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes