Lost Song

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/08/2017, 08:55.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
ED disso é bem Sleep . Notei logo que era da Tamura Yukari.
Responder
 #12
OP disso é decente. Talvez vote nela.
Responder
 #13
assisti...
mas a história é tão batido que dá até desanimo em ver...
"o rei que não pensa no povo..."
quanta vez já vi uma história do tipo..
ainda me faz favor de botar uma seiyuu novata para protagonista...
drop.
Responder
 #14
Eu ia ver isso, mas ninguém quer legendar.
Responder
 #15
Também queria assistir, mas o pessoal deve ter confiado que sairia na Netflix e por isso ninguém legendou até agora. O ruim é que a Netflix atrasou o lançamento no ocidente. Deve sair só no final do ano. Não entendo o motivo pra isso, mas lamentavelmente são coisas que teremos cada vez mais que aguentar, dado o crescimento do streaming oficial.
Responder
 #16
Não tem isso de confiar que vai sair na Netflix. Isso aqui simplesmente não tem fanbase.
É um anime original que não apela para nenhum público específico, então não tem porque gastarem tempo traduzindo.
bem diferente de F/A, Kakegurui, Violet Evergarden e outros. Todos esses têm fanbases dedicadas a sua tradução.
Responder
 #17
Eu vi q a netflix vai soltar isso só no final de setembro.
Responder
 #18
História bem básica e boba. O velho clichê do rei ou príncipe do mal que adora guerras e os heróis pacifistas que lutam contra.
Continuarei assistindo, gosto de histórias que envolvam realeza e nobreza.
Responder
 #19
Vi o ep 1 disso agora a pouco, tem um sub br que lançou, mas não achei lá grande coisa esse anime. É como falaram, rei ou príncipe vilão que tá nem ai pro povo, só pensa em guerras e foda-se o resto.

Uma princesa que tem poder pra fazer várias coisas usando a música, a main também tem a mesma habilidade, mas não gostei dela. Que adianta a inútil ter o poder e na hora que é preciso não conseguir usar? Icon_evil

Fiquei puto nas cenas finais, a imprestável podia ter salvo a dona lá e fez porra nenhuma, acho que nem vale a pena continuar vendo isso aqui não. Talvez ainda veja o ep 2 só pra confirmar que a main disso é ruim.
Responder
 #20
Ep 2

Até que foi bem melhorzinho, pois não teve muito foco na main. Basicamente foi só o início do desenvolvimento do cavaleiro e a princesa e a confirmação que todo mundo no mundo desse anime é vilão Icon_lol

Se bem que é difícil criticar a velha pelo o que ela fez, com o príncipe fdp sugando até a alma do povo.

Pelo menos, apareceu uma dona nova, que é uma das participantes do grupo da main futuramente, de acordo com a OP.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes