B: The Beginning

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #31
Vi todos que a netflix fez e esse foi o melhor, com certeza.
A animação tava linda demais, Production IG mandou bem. A trama também é interessante, a forma que o cara analisa as coisas é genial, a única coisa difícil de acreditar é aquela garota ter decifrado algumas coisas, prova que não pode julgar o livro pela capa. A ED é ótima, deixei o anime aqui só para ouvir a música.
Aguardo a continuação.

Dei uma lida no tópico, e devo dizer que mesmo gostando de Zankyou, prefiro bem mais B, que a propósito foca no detetive e não no carinha que vira monstro, mesmo que o carinha protagonize as melhores cenas do anime.
1 usuário curtiu este post: Vicious
Responder
 #32
Season 2 disso confirmada.
Responder
 #33
Gostei, mas acho que o Kirisame aparecendo no final deu uma forçada.
Responder
 #34
Estava assistindo o primeiro ep disso aqui e vi isso
Spoiler:  
[Imagem: ORfPHYY.png]

Referência a Death Note? Ou é só uma fonte de letra conhecida?
Responder
 #35
A animação é muito boa e gostei bastante do pacote completo também. Apesar de não explicarem direito as coisas que ocorrem eu veria novamente.
Responder
 #36
[Imagem: Js8mG55.png]
Eu acho que só completei esse anime pq isso tava la no catálogo do netflix e tava fácil de ver...
E eu não achei tão horrível ao ponto de não terminar...
Só que também não é bom.

Honestamente eu não entendi o que esse anime tentou ser.

Temos aqui 2 pontos principais de história:

1) Assassinatos acontecem e uma equipe de investigação quer pegar esse assassino, um tal de Kiler B. Então é um anime de investigação policial  correto? Não exatamente.
2) O Killer B é na verdade algo não humano, assume a forma de um corvo com asas, fica com a pele toda preta quando se transforma e tem um olho anímico malucão e a voz irritante do Yuki Kaji gritando. Então será um anime de ação sobrenatural correto?

A questão é que o anime falha miseravelmente nesses pontos que tenta propor. A investigação tenta fazer sentido e ser empolgante, sqn. Temos várias cenas de hackers invadindo computadores, ou de quadros com zilhões de fórmulas matemáticas, e simboloshitismo em todo em qualquer lugar, tipo o B ser na verdade um 13 disfarçado e etc. Mas no final o plot detetive é só um plano de fundo para o plot sobrenatural (que teve uma execução pior ainda).

A questão da investigação é praticamente deixada toda de lado, para dar lugar ao resultado catastrófico de experimentos científicos com semi-humanos ou semi-deuses, e de lutas com as peças desses experimentos que deram errado.

Enfim é um anime esquecível, vi gente aqui no tópico comparando com Zankyou no Terror... eu assisti ZnT, não achei bom também, mas ainda é melhor que isso aqui. Icon_lol
Responder
 #37
Esse foi um dos melhorzinhos dos "animes que estavam saindo na netflix".
Talvez tenha sido o que eu mais gostei por ter um clima mais dark, ser "policial" e o muleke ser OP.E principalmente não ter sido um saco de ver como foi AICO e Sword Gai.
Enfim, que venha a segunda temporada.
Responder
 #38
Vou ver hj
Responder
 #39
Não é bom, não é ruim, muito pelo ao contrario
Responder
 #40
(10/07/2019, 11:32)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Js8mG55.png]
Eu acho que só completei esse anime pq isso tava la no catálogo do netflix e tava fácil de ver...
E eu não achei tão horrível ao ponto de não terminar...
Só que também não é bom.

Honestamente eu não entendi o que esse anime tentou ser.

Temos aqui 2 pontos principais de história:

1) Assassinatos acontecem e uma equipe de investigação quer pegar esse assassino, um tal de Kiler B. Então é um anime de investigação policial  correto? Não exatamente.
2) O Killer B é na verdade algo não humano, assume a forma de um corvo com asas, fica com a pele toda preta quando se transforma e tem um olho anímico malucão e a voz irritante do Yuki Kaji gritando. Então será um anime de ação sobrenatural correto?

A questão é que o anime falha miseravelmente nesses pontos que tenta propor. A investigação tenta fazer sentido e ser empolgante, sqn. Temos várias cenas de hackers invadindo computadores, ou de quadros com zilhões de fórmulas matemáticas, e simboloshitismo em todo em qualquer lugar, tipo o B ser na verdade um 13 disfarçado e etc. Mas no final o plot detetive é só um plano de fundo para o plot sobrenatural (que teve uma execução pior ainda).

A questão da investigação é praticamente deixada toda de lado, para dar lugar ao resultado catastrófico de experimentos científicos com semi-humanos ou semi-deuses, e de lutas com as peças desses experimentos que deram errado.

Enfim é um anime esquecível, vi gente aqui no tópico comparando com Zankyou no Terror... eu assisti ZnT, não achei bom também, mas ainda é melhor que isso aqui. Icon_lol

Um dos problemas de B: The Beginning é tentar abranger mais gêneros do que consegue, eu acho que das demografias de anime, ele só não abrange moe e ecchi, porque até comédia tem de vez em quando em cenas da polícia. 

No entanto, ele executa direito a parte policial. A questão dos experimentos é consequência de toda a investigação.

E honestamente, Zankyou no Terror sofre do mesmo problema em partes, e ainda tem um problema adicional de não saber em qual personagem focar (o protagonista daquilo lá devia ser o Shibazaki, e não os terroristas e muito menos a menina), enquanto aqui, querendo ou não, o foco tanto no Keith quanto no Kokuu é muito mais justificável e honesto, narrativamente falando. Sinceramente, B é melhor sim.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes