B: The Beginning

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
 #21
(08/03/2018, 01:14)StrikerFX Escreveu: Tirando isso, o restante foi fraco, teve ep que foi um martírio assistir.

Zankyou no Terror americanizado com super-poder, confirmed?

(05/03/2018, 18:36)Corvus70x7 Escreveu: Os animes estão em um mar de superfecilidade e perversão. Deve ser difícil achar algo mais profundo nesse atoleiro, ainda mais quando se assisti a muita coisa.

As vezes o que tu enxerga na obra é ilusão da sua cabeça e não realmente sobre o que ela é.
Responder
 #22
(08/03/2018, 03:51)Oiacz Escreveu: Zankyou no Terror americanizado com super-poder, confirmed?

Sim, mais é bem pior, Zankyou era bem melhor que isso aqui.
Responder
 #23
(08/03/2018, 03:51)Oiacz Escreveu: Zankyou no Terror americanizado com super-poder, confirmed?


As vezes o que tu enxerga na obra é ilusão da sua cabeça e não realmente sobre o que ela é.

Não é questão de enxergar uma ilusão. Em se trantando da análise de uma obra artística o que se faz é uma INTERPRETAÇÃO, que pode ou não ser considerada válida dependendo da fundamentação de quem analisa. Inclusive, há casos de análises com intepretações opostas e igualmente válidas, pois se sustentam em fudamentações sólidas.

Por razões óbvias é quase impossível que a sua interpreção bata 100% com a propósta do autor, para se aproximar o máximo possível preciso conhecer os outros trabalhados dos autrores e mesmo a sua vida pessoal. Quanto mais se conhece sobre pessoa mais você saberá como ela cresceu e até onde chega o seu horizonte de conciência.

No caso do anime deste tópico creio que minha interpretação é bastante coerente ainda mais por se tratar de um anime do Kazuto Nakazawa.

Talvez eu assista mais episódios e faça uma análise mais detalhada.
Responder
 #24
É legalzinho gosto de anime de estilo detetive é bem parecido com psycho pass,teve bastante luta tb e é bem animado inclusive, mas achei bastante rushado a trama as coisas acontecer muito rápido e as informações acabam passando batido terminei o anime sem entender metade do que se passou e só não abaixo minha nota pq vai ter continuação e provavelmente vão explicar tudo nela, nota 7.
Responder
 #25
(05/03/2018, 19:11)Corvus70x7 Escreveu: Não assisti nenhum outro episódio, de qualquer anime que seja depois do segundo desse.

Fiz este comentário para que nosso amigo reflita sobre o quê ele anda assistindo. Plantar uma pequena semente. Talvez ele pense mais sobre isso. Talvez ele  dê mais valor as pessoas que realmente possuem talento e se esforçam para fazer algo bom.

somente 2 episódios não é muito pouco pra achar que entendeu tanto sobre esse tal anime?
Responder
 #26
(09/03/2018, 01:17)Gabrinius Escreveu: somente 2 episódios não é muito pouco pra achar que entendeu tanto sobre esse tal anime?

É sim.
Eu baixei isso pra ver offline no trem, mas o Netflix só baixou o áudio em inglês, logo deletei.
Responder
 #27
Só pelo inicio do solo, deu pra perceber que seria bem feito... a musica e o anime em si, simplesmente pelos traços magníficos. Realmente ficou excepcional... e pelo jeito vai ter mais uma Temporada. O final já deixou explicito.
(02/12/2017, 22:36)Opeth Escreveu: Tema da OP do anime novo do IG pro netflix (B The Beginning) é executado por ninguém menos que Marty Friedman. Não sei quantos aqui sabem quem é, mas só essa bobagem e um trailer razoavelmente interessante já me venderam o anime.
Responder
 #28
Bacana, ainda não assisti. Começar hoje.
Responder
 #29
Achei razoavelmente bom apesar do estilo um tanto viajado e das inúmera lacunas que permaneceram, afinal vai ter continuação.

A Lily cresceu muito na história, já o Koku ta ali porque é o shounen, o trabalho analítico de Keith provavelmente é o que mais motiva a seguir com o anime. A trama poderia ser um pouco mais concreta, visível, o anime acaba não dando uma explicação convincente para muita coisa, e quando dá é vazia.
Responder
 #30
Dos três que a netflix fez, é o que mais gostei.

Espero que tenha uma segunda temporada, aquele final me deixou com certa expectativa para isso.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes