Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
167 respostas neste tópico
 #51
(02/08/2017, 22:18)jasque Escreveu: O ritmo do mangá é bem rápido, é uma luta atrás da outra.

Se bem que os golpes são tipo o personagem com a mão pra cima e umas linhas de movimento.

Na saga Elísios adaptaram isso fielmente e ficou horrível, parecendo slide show.

Isso que não quero, os caras são cavaleiros tem que ter mais luta corporal, isso precisa ser inovado nessa versão.
Responder
 #52
se bem q... a cada golpe tinha como preludio muita falação e depois do golpe mais falação seguido de "AAAAAAAAAAAA como ele fez issso" "não pode ser" "saori" kkk, tirando isso acho q nem deva ficar atropelado.
Responder
 #53
"Criador dos Cavaleiros do Zodíaco espera que a série finalmente conquiste o público norte-americano!"


Vai ficar esperando. SS é um completo fiasco na terra do topete.
Responder
 #54
CDZ nunca foi algo tem muita luta em si, é basicamente só o povo trocando uma idéia e usando os golpes especiais. Mas fazer essa parte toda com 12 episódios é rushar bastante.
Responder
 #55
[Imagem: TWgeo0k.jpg]

Começa no meio de 2019 na Netflix.
Responder
 #56
Tá parecendo aqueles garage kit.
Responder
 #57
Tem chance de esses episódios serem 40 min estilo serie? 
12 casas com eps de 20 min não vai ficar bom não, a não ser que eles brotem no primeiro minuto já na casa de Aries  HAHA!
Responder
 #58
(29/11/2018, 10:31)firms Escreveu: Tem chance de esses episódios serem 40 min estilo serie? 
12 casas com eps de 20 min não vai ficar bom não, a não ser que eles brotem no primeiro minuto já na casa de Aries  HAHA!

Não será sobre as 12 casas. Só ler o resto do tópico.
Responder
 #59
Porra verdade, eu já tinha esquecido, até já comentei aqui antes  HAHA!
Responder
 #60
O Shun virou mulher. Cry
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes