Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
167 respostas neste tópico
 #21
mesmo eu não sendo fanbase, já sinto o medo de uma adaptação destas.

E outra fico louco com o netflix pondo "A Netflix Original Series", é escreve isto mesmo já até sabemos quem culpar depois pelas merdas.

Bom não é torcendo pelo pior, espero que seja bom.
Responder
 #22
O Barolli já se manifestou. Parece que a UOL entrou em contato com ele e ele mencionou que seria uma honra dublar mais este trabalho com todos os outros dubladores clássicos.
Responder
 #23
(02/08/2017, 15:29)Rowel Escreveu: Interessante é que o Seiya tá com a V2 na imagem do poster, acho uma bosta fazerem a 1ª saga com capacetes tiara,descaracteriza muito, ha é remake e coisa tal, mas na minha opinião a V1 tem que ser respeitada nem que seja só em inspiração na arte final.

concordo com isso ae oh, fora q a evolução das armaduras marca a transição deles e da narrativa e ainda da uma profundidade a mais na historia, afinal não são apenas armaduras elas fazem parte do personagem e da trama.
Responder
 #24
Pq não continuar com o Lost Canvas, o Seiya é tão sem graça. Saaooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Responder
 #25
Era melhor fazerem a v1 do mangá, mas tinha que dar uma atualizada pra ficar menos tosca.

Faz como a v1 do lost canvas.
Responder
 #26
É possível que essa versão da Netflix pule a saga dos Cavaleiros Negros.
Responder
 #27
(02/08/2017, 16:12)Ton Escreveu: Pq não continuar com o Lost Canvas, o Seiya é tão sem graça. Saaooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lost Canvas não vendeu. Triste 
Acho infinitamente superior tb. O mangá nem é o Kurumada que desenha.
Responder
 #28
(02/08/2017, 16:56)junobouken Escreveu: Lost Canvas não vendeu. Triste 
Acho infinitamente superior tb. O mangá nem é o Kurumada que desenha.

Pra Netfix isso nem conta, ja´que é audiencia
Responder
 #29
mais gente concorda q lost canvas é baum xD. A saga dos cavaleiros negros eu acho legal, agora aquela q vem uns cavaleiros do futuro ai essa é paia. Cavaleiros de aço.
Responder
 #30
(02/08/2017, 16:12)Ton Escreveu: Pq não continuar com o Lost Canvas, o Seiya é tão sem graça.

Não fala isso cara, escorreu um lagrima aqui, li o manga até o fim e o Lost Canvas é muito superior aos outros.

No minimo nesse eu espero combates estilo do Lost Canvas, aquela época só do "poderzinho" não irá me agradar de modo algum.

Eu esperava uma nova saga...as 12 casas já saturaram em todas midias possíveis, porém melhor do que nada.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes