Sword Gai: The Animation

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #11
kkkk, foi exatamente o que pensei, poxa "Sword Gai" gai por lá no japão também vai lembrar gay e pela capa nossa é um daqueles que discutimos seinen disfarçado de coisas para fujoshi
Responder
 #12
Acabei de descobrir por um amigo que isso existe e vim aqui ler os comentários.
Mas já tinha postado aqui... Bem, não entendi o conteúdo do meu post, provavelmente é a capa que mudou?
Enfim...

Vi a PV. Espadas, guri com braço de ferro, pessoas se transformando em monstro, tirando armas/espadas do coração, protagonista encapetando para ficar extremamente poderoso... É, Netflix vai estrear uma possível blacklist de "estúdios" que eu nunca tive, e isso sem nem precisar assistir um anime original deles.
Responder
 #13
Anime é bom?
Responder
 #14
Esse aqui achei o pior dos que a Netflix lançou nesse mês.

Não entendi pra que mostrar as pessoas ganhando suas espadas, se depois não vão dar quase nenhum foco neles.

Achei que a Sayaka ia ajudar o Gai a não se transformar, já que quando ela abraçou ele, a Shiryuu ficou calma, mas ai depois ele vai embora Icon_lol

Era melhor ter lançado com uns 20+, quem sabe explicava alguma coisa.
Responder
 #15
(23/03/2018, 23:47)DavidPetroni Escreveu: Era melhor ter lançado com uns 20+, quem sabe explicava alguma coisa.

Pra filtrar mais ainda né
Responder
 #16
Senti estar vendo um anime americano.
Responder
 #17
Parece que esse não vai mais passar na TV japa, logo movi ele pra cá.
Responder
 #18
Até quero ver isso, mas depois daquela bagunça que foi A.I.C.O, to com o pé atrás.
Responder
 #19
[Imagem: vUrL5lb.jpg]

Continuação sairá no meio do ano.
Responder
 #20
parece que o teste da netflix deu certo, é o mesmo padrão das séries dela. Manterei mais distância ainda.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes