Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 97 98 99 100 101 102
 
1010 respostas neste tópico
 #981
(31/08/2017, 20:50)gusyavoo Escreveu: Não acho que o brasileiro esteja tão retrógrado nisso não.
Tem é um grande desconhecimento pela maioria, mas achar que é coisa de retardado foi exagero, pelo menos no meu circulo social não tem isso não.

Acho que só no seu então. Já aconteceu umas três vezes de eu falar pros círculos que eu estava que eu assisto animes e as pessoas começarem com aquele preconceito de merda e eu ter de me afastar delas pois só estavam me prejudicando.
 #982
No meu circulo tbm o povo acha mais comum ver anime, por aqui é de boa. São mais os pais q pegam no pé, mas o pessoal de mesma idade nem liga.
 #983
Acho que as pessoas com quem convivo que tem problema então.
Ou talvez pq na época de vocês era algo comum assistir animes na infância, ao contrário da minha.
 #984
Aqui eles acham até de boa, tem uma galera que assiste. Alguns outros que não assistem, no máximo zoam falando que assisto Pokebolas e Charuto Uzucraki, já que são os únicos que conhecem.
 #985
O número de gente vendo animes superpovão (todos os shonens genéricos) reduziu bastante nos últimos 10 anos e isso acarretou menos gente nova vendo anime.
 #986
Acho melhor deixar explícito que provavelmente sou o mais novo do fórum com meus quinze aninhos.
Do meu círculo de amigos apenas o @Fnhenriquez também assiste animes.
 #987
(31/08/2017, 20:59)Tacalho Escreveu: Do meu círculo de amigos apenas o @Fnhenriquez também é otakinho fedido.

Usar esse termo não te torna mais legal, apenas mongol. Não precisa denunciar sua idade dessa forma.
 #988
(31/08/2017, 21:01)rapier Escreveu: Usar esse termo não te torna mais legal, apenas mongol. Não precisa denunciar sua idade dessa forma.

Eu estava brincando se não deu pra perceber.
 #989
(31/08/2017, 21:02)Tacalho Escreveu: Eu estava brincando se não deu pra perceber.

Você brincar disso já denuncia sua idade mental. É claro que você não vai notar que está sendo besta, por isso eu avisei.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #990
Vejo animes e todo mundo sabe(pais,amigos e namorada) e ninguém nunca encheu o saco, porém não sou nenhum otaku e levo minha vida social normalmente, não fico enfurnado em quarto, pra mim é entretenimento, por isso ninguém liga.
Páginas (102): 1 ... 97 98 99 100 101 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes