Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2017, 10:15)Aria-shachou Escreveu: Mas não seria legal nem começar por este fate.

(01/08/2017, 10:16)rapier Escreveu: Fate/apo não é compreensível sozinho. Tem que ao menos conhecer o básico de Fate.

Vou começar pelo Stay/Night então.
 #12
(01/08/2017, 10:29)Blanky Escreveu: Vou começar pelo Stay/Night então.

Pelo Fate/acre? Não, o primeiro Fate é o zero.
 #13
(01/08/2017, 10:30)rapier Escreveu: Pelo Fate/acre? Não, o primeiro Fate é o zero.
O Stay Night foi o primeirão lançado da franquia, não? O Zero é só o início da história.
Outro adicionado à lista. Icon_lol
 #14
(01/08/2017, 10:35)Blanky Escreveu: O Stay Night foi o primeirão lançado da franquia, não? O Zero é só o início da história.

O primeiro Fate foi o Fate/zero. É comprovado pelos japoneses, tem até um post sobre isso não lembro onde.

(01/08/2017, 00:22)nami-chan Escreveu: Vou ter que já começar estragando o NPA de agosto com um comentário de um yaoi 

Pera, deixa eu me recuperar que já escrevo o que aconteceu 
Não sei se rio ou se choro

Aguardem que vale a pena

Então, inventei de ver esse anime:

https://myanimelist.net/anime/5902/Hyakujitsu_no_Bara

E no final do primeiro episódio (são dois)
Spoiler:  
Aparentemente (não entendi muito bem/acho que vão explicar no próximo) o cara mata o outro no ato do coito
Tipo, não teve nada extraordinário, só que de repente ficou meio tensa a cena e um pouco de sangue e o moço morto(????)
Gente como assim

O quê eu to fazendo com a minha vida, por que eu to vendo isso, e ainda melhor, por que alguém escreveu um roteiro desses?
To meio rindo aqui ainda

Que pena hein, você não sabe os malefícios do que assiste... mas há uma história que pode te iluminar, mostrando os danos que esse material causa a 49% da população: https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid98574.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
 #15
Tanto faz começar pelo Fate Zero ou pelo Unlimited, um sempre vai ter algum tipo de spoiler do outro.
 #16
(01/08/2017, 10:37)rapier Escreveu: O primeiro Fate foi o Fate/zero. É comprovado pelos japoneses, tem até um post sobre isso não lembro onde.


Que pena hein, você não sabe os malefícios do que assiste... mas há uma história que pode te iluminar, mostrando os danos que esse material causa a 49% da população: https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid98574.

Espero que o mangá certo da menina seja o Dragon Ball. Icon_lol
 #17
(01/08/2017, 10:09)Aria-shachou Escreveu: Bom Gabrinius só tem eu, vc e mais um com este filme como então o pessoal falava mal dele? Não devem ter visto kkk...

Vou ver se baixo isso também.
 #18
(01/08/2017, 10:09)Aria-shachou Escreveu: Bom @Gabrinius só tem eu, vc e mais um com este filme como então o pessoal falava mal dele? Não devem ter visto kkk...

De qualquer modo, gostei muito do filme já estou com o Barefoot 2 aqui, pretendo ver.

A história em si, a visão do anime é do ponto de vista de uma criança, todos os problemas e dificuldades quando são visto por uma criança assumem valores diferentes, poque ela não pensa com preconceito, medo, regras e outros valores que adquirimos mais tarde.

Ela sente da forma mais real a situação pela dor, saudade e fome, e como toda a criança ela sempre vai querer brincar, ela normalmente vai ser feliz mesmo não entendo os porquês, é deste modo que o filme tenta se mostrar por isso existe um equilíbrio entre comédia/brincadeira (nem chega a ser comédia) com muita tristeza.

Se fosse resumir para vocês este filme é muito triste e inovador no seu ponto de vista, ele também é muito semelhante a Hotaru no Haka (que veio depois deste), se vcs gostaram de Hotaru no Haka este é um anime que vai até te fazer chorar dependo da sua empatia pelo momento e personagens.

Não vou ficar soltando muitos spoilers, mas eu fui pego de surpresa quando soube que se tratava do genocídio causado pelas bombas atômicas, e de como ele foi fiel as datas, nomes (ex: enola gay) e outras coisas desagradáveis (como a chuva radioativa).

Eu conheço muito deste período e gosto de história geral e é algo raro ver em animes história sendo retratada ou recontada de forma fiel.

Claro que fica sempre no limbo o que os japoneses fizeram de ruim tbm, mas não vem ao caso do filme.

vou entender que você gostou então, mais uma vez, o desprezo que essa obra sofre se mostrou descabido e sem cabimento.

Eu gosto mais desse do que de hotaru no haka por esse ser mais real, não ter lance de fantasminha e tal, não desmerecendo o hotaru no haka, mas gen parece algo mais "de cabra omi" pra mim.

O 2 é bem menos legal que ele, mas creio que também Vale a pena, eu diria que se o 1 Vale 9, o 2 Vale uns 6,873.
 #19
Tokimeki Tonight 05

OK, o Makabe ser o filho bastardo do Rei Demônio é algo que eu não esperava... assim que apareceu o irmão mais novo dele no makai eu já dei um facepalm... bem, quando isso for descoberto por ele e pela Ranze, talvez eles enfim poderão ficar juntos, já que todo mundo é contra a Ranze se relacionar com um humano... mas se for um meio humano filho do Rei Demônio, acho que os pais dela iriam era implorar pra eles casarem. HAHA!
 #20
(01/08/2017, 20:39)Gabrinius Escreveu: agora que surgiram várias garotas, talvez haja viabilidade para elas da existência de um tópico de hakuoki.

Seria esse aqui? https://myanimelist.net/anime/6895/Hakuouki. Parece bem interessante.
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes