Sora to Umi no Aida

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 09:00.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #11
Mano, invocaram uns Persona aqui pra lutar contra os peixes!
Nem vou dizer que tá dropado porque isso induz ao entendimento de que um dia pretendi terminar isso.
Responder
 #12
Que troço chato dos inferno, velho, nem lembro qual foi a última vez que vi uma protagonista tão irritante igual essa.
Responder
 #13
Bom eu li comentários sobre o episódio, já que eu não consegui completar. Tragédia total.

Primeiro que o Plot é muito ruim: Todos os peixes saíram da terra e vc tem que pescar no espaço. Com os milhões que o governo investiu na pescaria espacial dava pra criar outro tipo de comida. Aliás fica parecendo que não existe outro tipo de comida... só peixe.
Outro detalhe que fico me indagando é como os peixes sobreviveram lá no espaço no vácuo antes da galera montar os aquários. Icon_lol

Enfim tentar entender o plot é inútil.

Segundo: a MC é insuportável. Muito barulhenta mds.
Algumas das outras personagens a dublagem ficou horrível, uma até parece que tem voz de homem. Todas as donas carregam algum estereótipo.

Terceiro tem uns monstros horrorosos que as donas tem que lutar com Mechas??? pra pescar. Eu vi umas imagens, chega a ser comédia de tão ruim.

Enfim acho que não vai ter nenhum sobrevivente aqui do fórum nesse anime.
Responder
 #14
Tem sim, dá pra citar pelo menos uns 5 que vão assistir até o fim e uns 3 que vão falar bem.
Responder
 #15
Não estou achando graça aqui nas personagens, mas devo continuar assistindo.
Responder
 #16
Bom, acho que o 9 eh meu limite, não gostei mesmo das personagens nem da historinha de pesca. Não acho que eu vá ver mais episódios disso, apesar de já ter baixado tudo e ser uma pena desperdiçar meu precioso tempo que foi baixando.
Responder
 #17
Esse anime me pareceu ser daqueles animes descompromissados que poderia surpreender, mas não foi o caso.
Responder
 #18
melhor do que imaginava...
mas é anime mediano...
de toda forma, era praticamente obra original então foi conclusivo.
se bem que o game disso mesmo com o anime foi um fracasso e encerrou a atividade.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes