Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #21
(05/10/2017, 12:44)Hugo Escreveu: Ah, eu interpretei mês como dia. 
Erro meu.

HAHA! Então deve ter interpretado o dia como mês e o anime tá 5 meses atrasado Icon_lol
Responder
 #22
(05/10/2017, 12:46)Oiacz Escreveu: HAHA! Então deve ter interpretado o dia como mês e o anime tá 5 meses atrasado Icon_lol

Calma aí, se o troço é de 5 meses atrás, por que está em t4 de 2017? 
Eu devo estar entendendo algo muito errado por aqui. 

Foi alguma pré-estréia ou episódio único? 
Me diga ao certo.
Responder
 #23
(05/10/2017, 12:48)Hugo Escreveu: Calma aí, se o troço é de 5 meses atrás, por que está em t4 de 2017? 
Eu devo estar entendendo algo muito errado por aqui. 

Foi alguma pré-estréia ou episódio único? 
Me diga ao certo.

Foi uma piada, se tu quando viu a data de estréia confundiu que o "10" era dia e não mês, então deveria ter achado que o "05" do dia era o mês também, logo, no seu calendário o anime estaria 5 meses atrasado Icon_lol

tl;dr: ele estreou hoje
Responder
 #24
(05/10/2017, 12:48)Hugo Escreveu: Calma aí, se o troço é de 5 meses atrás, por que está em t4 de 2017? 
Eu devo estar entendendo algo muito errado por aqui. 

Foi alguma pré-estréia ou episódio único? 
Me diga ao certo.

o formato de data no Japão é o mês antes e o dia depois, semelhante ao estadunidense.

Em todo caso...

Deve ser o pior da temporada.
Responder
 #25
Ep1, podia ser muito melhor. Esse character design e animação genéricos não ajudam nada. O roteiro também tá muito mamão com açúcar quando podia ser um pouco mais enigmático. As cenas das mensagens, das punições, tudo podia melhorar.

Infelizmente potencial desperdiçado por falta de dinheiro e criatividade da direção.
No momento ficou parecendo ser só matança aleatória.
Responder
 #26
EP 1

Começou interessante, porem se for ficar so nisso de algo sobrenatural mandar a msg e quem não obedecer morrer pode ficar bem repetitivo.

Por outro lado se as ordens forem da pra ter muitas situações bizarras oque pode prender vc a continuar assistindo.


quero saber mais sobre quem ta mandando as msgs... pq ficou parecendo que ta perseguindo o protagonista... e onde ele vai tem um novo jogo....
Responder
 #27
Fazia tempo que não via um terror trash como esse, então não achei de todo ruim o primeiro ep, achei apenas genérico e basicamente a única coisa que ainda é um mistério é o rei. Também acho que deveria haver uma regra para calar a boca do main, afinal o cara já conhece o jogo e vai ficar spoilando.

A ending prestou muito.
Responder
 #28
(05/10/2017, 20:22)AlekseyK. Escreveu: A ending prestou muito.

A música true da ED é a que eu postei aqui, não a que tocou nesse episódio.
Responder
 #29
Meu deus. O que diabos foi o roteiro desse primeiro episódio? Eu quase senti que os caras fizeram um bagulho ruim de propósito. Os personagens tinham ações tão superficiais e reações tão toscas que fiquei triste.
Mas, pensando positivamente, pode ser que foi rushado assim só nesse primeiro ep. pra iniciarem as coisas, então quem sabe ainda não melhora e faz juz à Opening maravilhosa.
Responder
 #30
Estréia disso foi fraca. Não gostei de nenhum personagem nesse primeiro episódio, até porque ele foi tão corrido em algumas partes que muita coisa nem deu pra ver direito. O cara morrendo na frente de todo mundo e inocentando o protagonista foi tão conveniente que chegou a ser cômico.
A impressão que eu tive na reta final é de que o anime vai ser um novo mayoiga, com um monte de personagens aleatórios e foco apenas em uns 5. Esse detalhe por si só não é bom sinal.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes