Golden Kamuy

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:54.
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17
164 respostas neste tópico
 #101
Esse anime tá me ganhando só pelo fato de mostrar a cultura ainu de forma decente.
Responder
 #102
EP 3:
Ki nome ridículo q a coitada da Asirpa tinha (to rindo até agora)
E o urso continua feioso.
Responder
 #103
Alguém digitou "Aspira" aí ou boiei legal, jurava que ela se chamava assim...

Episódio muito bom, aquelas caras feias da Aspira foi meio wtf mas o momento era legal. Cheguei a pensar que tava faltando dinheiro pros dubladores também, porque aquele cara que ferrou a perna tinha muito a voz do Sugimoto
Responder
 #104
O anime me enganou, pensei que o cara era imortal de verdade pelo modo insano que ele agiu no começo do primeiro episódio.
Tirando o CG horrível, está razoável, não espero grande coisa vindo da obra, mas se mantendo do jeito que está é o suficiente.
Responder
 #105
O anime não é de super poder pra ter pessoa imortal de verdade
Responder
 #106
(24/04/2018, 19:30)Oiacz Escreveu: O anime não é de super poder pra ter pessoa imortal de verdade

Eu sei, mas o protagonista agiu igual como se tivesse e por isso o engano.
Responder
 #107
03 - Será que toda hora que o Sugimoto virar o jogo ele irá gritar "sou Sugimoto Imortal!" ?...episódio foi ok, nada de bom nem ruim, a maior parte das piadas não funciona comigo, a da comida mesmo dela repetindo toda hora "é cocô" chegou a irritar...
Responder
 #108
até em imagem estática o urso é aquela coisa horrorosa Pacman
Responder
 #109
EP 4

Espero que eles não voltem mais pra essa vila... ta começando me incomodar todo episodio ter imas informações inúteis desses índios japas..

Enfim pra parte que interessa o Sugimoto foi capturado e torturado pelo tenente maculo e a Asirpa vai salvar ele
Responder
 #110
Sugimoto é um personagem muito bom.
A menina é muito boa também.

Episódio foi bom, também espero que eles não voltem mais pra vila.
Responder
Páginas (17): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes