Golden Kamuy

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:54.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
164 respostas neste tópico
 #91
sabe, claro, eu assisti um filme do jackie chan, então sou mestre em kung fu.
Responder
 #92
Estava revendo a parte onde o protagonista caiu na água. Bem, o narrador diz que poderiam morrer em 10 minutos, mas mesmo considerando que não havia pedaços de gelo flutuando no rio, a temperatura do ar estava negativa. 10 minutos é meio otimista.

Se a temperatura do ar estivesse -20 graus ou menos, 1 minuto bastava para terem hipotermia aguda e ficarem inconscientes. A morte viria pouco depois.
Responder
 #93
(17/04/2018, 19:01)Zefiris Escreveu: Estava revendo a parte onde o protagonista caiu na água. Bem, o narrador diz que poderiam morrer em 10 minutos, mas mesmo considerando que não havia pedaços de gelo flutuando no rio, a temperatura do ar estava negativa. 10 minutos é meio otimista.

Se a temperatura do ar estivesse -20 graus ou menos, 1 minuto bastava para terem hipotermia aguda e ficarem inconscientes. A morte viria pouco depois.

Desconsiderei tudo daquela cena quando o cara pulou de volta na água
Responder
 #94
Episódio muito bom.
Gostei da ação e do humor.
1 usuário curtiu este post: NhK-kun
Responder
 #95
(17/04/2018, 16:58)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, gostei da parte deles caçando comida.

os prisioneiros foram achados bem fácil... so nesse episodio pegou 2 lol.

agora o lance do exercito querer pegar eles... isso acho meio exagero já pro começo do anime... vao ter q lutar contra 1 tropa de elite logo de cara ?
Na verdade uma divisão do exército tentou pegar o prisioneiro, o que indica que teremos mais gente atrás desse ouro.
Responder
 #96
Esse episódio já teve bastante comédia sem graça com o lobo e o ursinho, mas ainda não superou em sem-gracismo a cena de hipotermia que teve nos episódios passados. A minha vontade de ver isso tá sendo praticamente só o Hijikata nessa altura do campeonato.
Responder
 #97
(23/04/2018, 16:55)Oiacz Escreveu: Esse episódio já teve bastante comédia sem graça com o lobo e o ursinho, mas ainda não superou em sem-gracismo a cena de hipotermia que teve nos episódios passados. A minha vontade de ver isso tá sendo praticamente só o Hijikata nessa altura do campeonato.

A única parte de comédia que achei engraçada foi a parte do significado dos nomes, o da Asirpa é foda, tem que ser muito fdp pra dar um nome daquele pra uma criança Cry

Foi um bom ep e o Sugimoto vai ter bastante trabalho, apareceu uma ruma de bandido novo, quero ver como ele vai se safar desse povo todo daqui em diante.
Responder
 #98
O episodio foi ok, teve mais CG com o urso zuado....

to começando a ficar preocupado que esse anime que vai ficar toda hora focando em comida estranha da vez...
tirando isso o grupo dos soldados começou a agir e o Hijikata apareceu.
Responder
 #99
Outro bom episódio.
Estou gostando de como a história é contada e do que está acontecendo, nem os mocinhos são "heróis".

Vai ser um dos melhores pra mim.
Essa temporada parece que vai ser bem melhor que a anterior.
Responder
 #100
(23/04/2018, 17:14)Kira-Sama Escreveu: to começando a ficar preocupado que esse anime que vai ficar toda hora focando em comida estranha da vez...

como assim? fizeram de maneira ótima, um pedacinho só de episódio antes da abertura e pronto, não se falou mais nisso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes