Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
197 respostas neste tópico
 #131
Ep. pra Makoto e um Social Link dela com uma Eiko. O ep. não foi ruim, mas o assunto não me interessava, logo foi mais um ep. pra [Imagem: xxoF2ot.jpg].

OP mudou mas tá com cara de incompleta.
Responder
 #132
(07/07/2018, 14:57)rapier Escreveu: Ep. pra Makoto e um Social Link dela com uma Eiko. O ep. não foi ruim, mas o assunto não me interessava, logo foi mais um ep. pra
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xxoF2ot.jpg]
.

OP mudou mas tá com cara de incompleta.

Dois eps de social link seguidos achei desnecessário. Podiam ter ido direto pro arco da futaba.
Responder
 #133
(08/07/2018, 09:00)Opeth Escreveu: Dois eps de social link seguidos achei desnecessário. Podiam ter ido direto pro arco da futaba.

O P4 foi exatamente assim. O problema é que lá foi bem feito d+: eles pegaram vários SLs de figurantes, resumiram e colocaram todos em 2 eps. como sidequests.
Responder
 #134
Queria ki mostrasse mais as gêmeas.
Responder
 #135
Achei bom o episodio, focou na makoto que é boa personagem entoa foi interessante.

eu to começando a char que essas cenas dele preso vao acabar com ele falando que ta la de proposito pra roubar o coração de alguém da policia.
Responder
 #136
Estou rindo IRL. Ep. de hoje, o 15, foi o pior ep. do anime pra mim, ao menos o mais desinteressante. Pulei cenas demais ali. Eu realmente não gosto do aspecto investigativo de P5.
Responder
 #137
Finalmente, no finalzinho do EP 15 a Futaba apareceu.
Responder
 #138
Bom episodio, foi engraçado a cena final com as 2 histerias uma se assustando como grito da outra Icon_lol Icon_lol Icon_lol

no mais o lance dos hackers foi bem meh.
Responder
 #139
Esse ep. 16 foi muito bom. Tiraram isso (por enquanto) de hackers onipotentes pra deixar só a Futaba como foco.
Responder
 #140
Ainda bem que fizeram isso, o lance dos hackers é bem tosco... o drama da futaba tb é bem pesado... garota tempo todo se culpando e ainda pior ouvindo vozes...

quero ver ela entrando pro grupo logo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes