Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
197 respostas neste tópico
 #21
Terá 24-26 episódios.
Responder
 #22
(28/03/2018, 20:37)rapier Escreveu: Terá 24-26 episódios.

Um bom motivo pra assistir o Persona 4 antes desse.
Responder
 #23
Pra mim pode ser o melhor anime do ano fácil. Muito fácil adaptar a história do jogo, que já é minha preferida da série e possivelmente o melhor jogo que joguei nos últimos anos.
Responder
 #24
(29/03/2018, 18:53)Opeth Escreveu: Pra mim pode ser o melhor anime do ano fácil. Muito fácil adaptar a história do jogo, que já é minha preferida da série e possivelmente o melhor jogo que joguei nos últimos anos.

Eu não confiaria muito em adaptação de jogo...

Ainda mais adaptação de jogo nos dias de hoje...
Responder
 #25
(29/03/2018, 18:57)Oiacz Escreveu: Eu não confiaria muito em adaptação de jogo...

Ainda mais adaptação de jogo nos dias de hoje...

Eu também não, mas é simplesmente muito difícil errar. A única forma de cagarem isso seria escrever outra história do 0 e usar só os personagens. Seguindo o básico do jogo já fica bom, pq o básico é bom assim.
Responder
 #26
(29/03/2018, 18:57)Oiacz Escreveu: Eu não confiaria muito em adaptação de jogo...

Ainda mais adaptação de jogo nos dias de hoje...

A adaptação de P4 foi excelente. Corrigiram e resumiram coisas do jogo. Logo a de P5, também da A1, não deve ser tão diferente.
Responder
 #27
(29/03/2018, 19:03)rapier Escreveu: A adaptação de P4 foi excelente. Corrigiram e resumiram coisas do jogo. Logo a de P5, também da A1, não deve ser tão diferente.

A opinião de quem jogou o jogo é diferente HAHA!
Responder
 #28
(29/03/2018, 19:25)Oiacz Escreveu: A opinião de quem jogou o jogo é diferente HAHA!

Eu zerei o jogo.

Ecos de um passado distante...

Citar:Pensei que o ocorrido no ep. 10 se estenderia por 2 episódios. Podiam ter tirado o 1:30 da ED e o dado para as lutas. Praticamente não teve luta contra o Kumal.

Mas de todo modo, P4 anime é uma adaptação excelente, tão fiel ao jogo que as pessoas se decepcionam ao ver que todo o hype que elas mesmas colocaram no jogo, que é overhypado, não tinha como ser transferido para o anime. O jogo P4 é a soma de boas experiências em jogo, escolhas, personagens. Não tem como um anime recriar a experiência de jogo de P4, em especial a sua experiência, que por causa da amplitude do jogo pode ser bem diferente da de outro. Ao tirar o fator jogável, não sobra aquela história perfeita e ritmada que o pessoal acha que P4 tinha. Não sobra aqueles personagens com tanto carisma que o pessoal acha que tem. Já li reclamações de que o protagonista do jogo tinha... mais personalidade do que no anime! O anime esfrega na cara os defeitos de Persona 4, mas o pessoal é tão fanboy do jogo que se esquece de notar que tais defeitos são da própria obra original e estão no âmago do conceito, quer dizer, se forem corrigidos P4 deixa de ser P4. E por causa dessa visão estreita julgam a adaptação como razoável ou até fraca.
Responder
 #29
Minha maior curiosidade é qual vai ser a personalidade do MC já que no jogo vc é ele...a história ta ai, prontinha,só não cagar e animação parece bem consistente, quero ver também as lutas como vão ficar, não pode ser algo tipo pokemon.
Responder
 #30
(29/03/2018, 20:12)firms Escreveu: Minha maior curiosidade é qual vai ser a personalidade do MC já que no jogo vc é ele...a história ta ai, prontinha,só não cagar e animação parece bem consistente, quero ver também as lutas como vão ficar, não pode ser algo tipo pokemon.

Deve ser tão porta quanto o do P4. Mas dá pra fazer algo na linha do Lelouch que é a personalidade dele quando age como Joker e condiz com o arquétipo do Pícaro que ele representa.
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes