Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
197 respostas neste tópico
 #61
Tão achando q esse vai ser um dos melhores do ano. Quero só ver.

Até o EP 2 estou gostando.
Responder
 #62
(20/04/2018, 04:47)Dante Parker Escreveu: Tão achando q esse vai ser um dos melhores do ano. Quero só ver.

Até o EP 2 estou gostando.

Menos cara...Não chega a tanto...
Responder
 #63
A pobreza de animação no anime tá grande. Lutas são dispensáveis e a economia geral no ep. é muito notável.

O Persona da dona é... Carmen Sandiego? Putz, só consegui pensar nisso. Assim até agora já teria 3 ladrões temáticos: Lupin, um pirata e a Carmen.

O ep. foi bem jogo, mas bem jogo mesmo.
Responder
 #64
Tá ficando chato isso dos personagens ficarem indo e voltando, sem lidar logo com essa situação do Kamoshida. Já fazem três episódios só nisso.
Responder
 #65
Ta bem irritante isso mesmo... espero que próximo acabe de uma vez... esse arco já deu.

posso ate ser radical... mais quero mais que esses alunos que apanha quieto pro professor se foda.... é uma situação tao forçada e fácil de se resolver... ate parece que não estamos no século 21... onde todos tem uma câmera a mão  e pode filmar e denunciar em questão de minutos...
Responder
 #66
Krl meu, 3 episódios já e ainda não acabou! Se eu for jogar isso capaz de acabar essa parte do Kamoshita antes do anime Facepalm

E mano, como odeio esses mascotes-gato de Persona.
Responder
 #67
Esse começo tá muito passivo. Eu perdi a conta de quantas vezes eles foram ao castelo do Kamoshida e não resolveram esse troço... o pior é que esse vilão deve ser o mais patético de todos. A guria boazinha lá foi estuprada e pode botar isso na conta dos mcs, mesmo assim não parecem motivados a dar um fim nas barbáries do Kamoshida.
Responder
 #68
O anime ta caminhando a passos de tartaruga. Mas agora q a equipe ta formada as coisas podem começar a andar.
Responder
 #69
Isso que é foda, os caras estão colocando a mecânica do jogo nessa mídia que não tem nada a ver. Eu achei que nesse ep. a Ann despertaria o persona e eles já agilizaria o embate final, mas não, ta exatamente igual o jogo. No jogo eu posso ir fazendo outras coisas nesse intervalo de tempo de ir no castelo do Kamoshida, no anime não, fica enjoativo, parece que os personagens não se esforçam pra resolver a situação ou até mesmo parece que o anime esta enrolando.
Responder
 #70
Pelo episódio 3 parece que não vão matar o professor, eu não queria que esse desenvolvimento. Um vilão lixo e irritante desses merece morte, espero que o anime não deixe ele viver.
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes