Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
197 respostas neste tópico
 #51
(10/04/2018, 15:01)CooLxdd Escreveu: Aliás, todos os personas acontecem no mesmo universo?

Aos 7 minutos eles comparam Goro Akechi com Naoto Shirogane de Persona 4 e aos 7 minutos e 15 segundos tem um display gigante de propaganda da Rise, então sim, são no mesmo universo XD
Talvez tenha até mais referências mas essas são as mais fáceis de notar acho.
Responder
 #52
(10/04/2018, 15:01)CooLxdd Escreveu: EP1

Protagonista de "VN", tão ruim quanto era o do P4.

Mas eu gostei do episódio, o fato da história estar sendo contada ficou legal.

Aquele Igor é o mesmo do P4? Aliás, todos os personas acontecem no mesmo universo?

Sim.
Responder
 #53
OP e ED com cara de incompletas... complicado.

Ep. 2 foi melhor que o 1.

A professora, a Kawakami... você sente na cara dela o peso da idade. Deve ser quase trintona.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #54
Melhor que o ep1, mas me pergunto como o gato lá tava preso mesmo podendo usar Persona Pacman
Responder
 #55
(14/04/2018, 19:00)Oiacz Escreveu: Melhor que o ep1, mas me pergunto como o gato lá tava preso mesmo podendo usar Persona Pacman

Mas eles só venceram usando ataque em time, que é mais forte que um ataque normal. Bem possível que o Zorro não fosse o suficiente pra derrotar todo mundo, imagina só você solar uma dungeon.
Responder
 #56
(14/04/2018, 19:02)rapier Escreveu: Mas eles só venceram usando ataque em time, que é mais forte que um ataque normal. Bem possível que o Zorro não fosse o suficiente pra derrotar todo mundo, imagina só você solar uma dungeon.

To falando mais no sentido de não ter usado o Zorro pra sair da cela HAHA!
Responder
 #57
(14/04/2018, 19:03)Oiacz Escreveu: To falando mais no sentido de não ter usado o Zorro pra sair da cela HAHA!

Os poderes dos personas são só elementais (dano físico é os personagens quem dão com armas) e o dele é vento. Não ajudaria muito ele a escapar da cela.
Responder
 #58
Ackchually... Personas também possuem ataques físicos (tanto melee quanto ranged) no jogo, então provavelmente é melhor só assumir que as estruturas dos palácios não seguem leis de física similares ao esperado na vida real. Eu não sei explicar pq mas achei o primeiro episódio melhor que esse segundo... E a OP e ED realmente foram decepcionantes também (super reciclagem de cenas). Imagino se eles vão mostrar todos os confidants ou não, já que alguns não tem muita relação com as missões principais e com o cast central, como o político e a vidente.
Responder
 #59
EP 2

achei que iam derrotar o professor logo + pelo jeito o arco vai durar um pouco mais.

uma coisa que tava me incomodando um pouco era loirinha... eu jurava que tinha visto ela em algum outro anime... fiquei 1 bom tempo tentando lembrar da onde.  AI me veio a luz !! ela era bem familiar devido a varias "arte persuasiva" que vi dela em sites especializados  Icon_e_smile Icon_mrgreen
Responder
 #60
02 - O professor é tão pnc quanto o irmão da MC de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2665 , o que é um nivel bem alto de pnczisse....Só não entendi porque no primeiro momento ,quando eles encontram aqueles guardas, o MC não conseguiu usar o Persona dele, mas quando ele tava no salão ele conseguiu usar de boas... Hmm ...deve ter sido só pra ficar dramático....
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes