Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
197 respostas neste tópico
 #171
LOL QUE FINAL FOI ESSE!

é mt trolagem passar um final desses e ter que esperar pra ver o resto em um final de ano

vao fazer oque agora voltar no tempo pra salvar o main ou os amigos vão se vingar... porra ter que esperar pra ve ro resto é mt fdpagem
Responder
 #172
(29/09/2018, 16:39)Kira-Sama Escreveu: LOL QUE FINAL FOI ESSE!

é mt trolagem passar um final desses e ter que esperar pra ver o resto em um final de ano

vao fazer oque agora voltar no tempo pra salvar o main ou os amigos vão se vingar... porra ter que esperar pra ve ro resto é mt fdpagem

Persona não tem viagens no tempo e o protag não deve ter morrido.
Responder
 #173
(29/09/2018, 18:11)rapier Escreveu: Persona não tem viagens no tempo e o protag não deve ter morrido.

é melhor ter morrido mesmo então pq se recuperar de tiro na testa é asspull d+ ja
Responder
 #174
(29/09/2018, 19:07)Kira-Sama Escreveu: é melhor ter morrido mesmo então pq se recuperar de tiro na testa é asspull d+ ja

Não, cara... o cassino, por exemplo, tá dentro do mundo alternativo. Não é como levar um tiro no mundo real. Já a prisão... tá mesmo no mundo real?

Ao menos eu entendi que não foi o Joker de verdade que levou o tiro, mas sim alguma... projeção do mundo alternativo. Não vejo Persona inventando milagrismo sendo que já tem macumbaria.
Responder
 #175
(29/09/2018, 19:23)rapier Escreveu: Não, cara... o cassino, por exemplo, tá dentro do mundo alternativo. Não é como levar um tiro no mundo real. Já a prisão... tá mesmo no mundo real?

Ao menos eu entendi que não foi o Joker de verdade que levou o tiro, mas sim alguma... projeção do mundo alternativo. Não vejo Persona inventando milagrismo sendo que já tem macumbaria.

se não for mundo real não faz sentido nem um... o detetive não ia cometer um erro desses...

e se for algo do mundo de persona que foi parar no mundo real vai ser piro ainda no meu ver já que nem tinha indícios disso...
Responder
 #176
Final do EP inesperado, o vilão eu ja esperava.
E esse protagonista é muito sem graça.
A gora só aguardar pra ver o resto.
Responder
 #177
Já era óbvio que o Akechi era o vilão, mas por esse final eu não esperava. Ainda bem que vai ter uma continuação pra explicar isso melhor.
Responder
 #178
Só uma comparação pra quem quiser ficar imaginando como seria se o anime fosse bem feito. Essa cena ficou bem tosquinha no anime comparativamente. 



E a reação dos personagens que o anime meio que tentou toscamente fazer com a fala do Ryuji no fim dos créditos. O pacing da cena e a edição valem esse anime inteiro em termos de execução: 

Responder
 #179
Caramba, que final...
Bem inesperado, mas gostei bastante.
Responder
 #180
24 - Aos trancos e barrancos eu vou tentando terminar isso, mas esse episódio do drama do sojiro foi um sono só...
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes