Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20
197 respostas neste tópico
 #141
Que demora pra resolver o problema dessa garota... o ritmo disso é muito lento e esses ladrões são de araque.
Responder
 #142
(21/07/2018, 22:27)Kyyzao Escreveu: Que demora pra resolver o problema dessa garota... o ritmo disso é muito lento e esses ladrões são de araque.

Falando desse ep. de hoje? Olha, ficou bem claro que o anime resumiu coisa pra caralho, em especial da dungeon e do relacionamento entre a Futaba e o dono do café.
Responder
 #143
Esse ep. final do arco da Futaba foi bem apressado, quase a ponto de ficar ininteligível. Os enquadramentos de cena não estavam do meu agrado, ficou difícil ver por exemplo o corpo inteiro do chefão. As cenas com o dono do café ficaram assim... beirando o ilógico. O cara era altamente distante e a transição pra amiguinho foi bem abrupta.

Esse arco aqui era o único que me interessava ver em particular, e nele já dá pra tirar uma conclusão do anime: o negócio é ruim mesmo. É ruim lento, ruim acelerado, ruim nas investigações. São muitos baixos e quase nada de altos. O pouco de graça nele não salva o troço. Não me espanta que os únicos ainda vendo isso na gringolândia são as pessoas que gostavam do jogo.

E essa trinca de episódios dá a dica de que podem ocorrer coisas piores na obra: ter mais anime. Se o anime apressou tanto esse negócio, é porque deve ter mais ainda de suposto conteúdo no jogo. Se isso daqui tiver por exemplo um filme pra finalizar a obra depois dos 20 e uns eps. eu já não conseguirei mais ver.

O anime tá com ED nova mas é pobreza como a OP nova.
Responder
 #144
Achei esse arco da futaba ate interessante, eles podem ajudar pessoal com traumas e isso é legal.

mais como rapier falou teve muita cena jogada... não tem um fluência boa o anime.
Responder
 #145
Zzzzzzzzzzzzz
Responder
 #146
O anime vai me inventar de vim com um arco pro gato nessa altura do campeonato. HAHA!
Esse episódio foi o social link da Futuba, mas nem gostei muito. Preferiria que tivesse sido como o social link dos outros personagens, só com ela e o Ren.
Responder
 #147
drama do gato vai ser tenso LOL.
Responder
 #148
Já esperava que o gato tivesse uma crise existencial assim como ocorreu em P4 com o mascote.
Responder
 #149
Felizmente no caso do Morgana ao menos não é bem um arco e mais uma abertura pro próximo arco (não tenho muita paciência com crise emo), conecta melhor como só resolvem isso depois. Uma coisa que demostra como o anime tá fraco como adaptação é que ficou nada claro de onde que o Morgana tirou a ideia de que ele é inútil, só superficialmente. No jogo ele é literalmente substituído como navegador do grupo pela Futaba. Todas as coisas do gameplay a respeito de como proceder eram informações passadas por ele. A Futaba assume esse papel e é até chocante quando você vai lutar e é ela falando em vez dele. O anime não tem traduzido essas coisas de jogo pro roteiro muito bem por causa do tempo corrido (e mal usado nas escolhas do que mostrar). Acho que no geral ele só tem causado uma impressão ruim do original pra quem não jogou, que de longe é o jogo mais bem recebido da franquia no ocidente e no Japão, vendendo mais que todos da franquia e pegando nota máxima no Famitsu. Só tô comentando de vendas (que no geral não ligo), pq o anime eu tô achando de fato pior que P4, mas dos jogos os únicos que chegam perto de ser tão bons quanto ele pra mim são o P2 e Devil Survivor. Uma pena o tratamento que o anime tem recebido. Com o estrago até aqui, fico pensando se ao menos o ótimo final do jogo e o último/penúltimo arcos vão segurar o anime ou se vai ficar meia boca também.
Responder
 #150
Essas cenas do gato sendo emo e da Haru tentando ser kaitou são tetra facepalm. E o Ryuuji é bem mala, o Yusuke do P4 era menos chato.
Responder
Páginas (20): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes