Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
197 respostas neste tópico
 #121
Ah, esqueci de comentar que ao ver o Kaneshiro e o modo dele de agir, me senti vendo algo do Looney Tunes. É cartunesco demais da conta sô, deve ser por isso que tem tanto americano gostando de P5.
Responder
 #122
o 4 tem https://myanimelist.net/anime/10588/Pers..._Animation e https://myanimelist.net/anime/24075/Pers..._Animation . qual dos dois é o visível?
Responder
 #123
(16/06/2018, 19:56)Gabrinius Escreveu: o 4 tem https://myanimelist.net/anime/10588/Pers..._Animation e https://myanimelist.net/anime/24075/Pers..._Animation . qual dos dois é o visível?

O P4A. O Golden é o New Game+ do jogo, incompreensível.
Responder
 #124
se é assim, então sim.

merci.
Responder
 #125
Bom episodio, essa nova garota do grupo pra mim é bem meh... vilão da vez ser um mafioso é interessante.

quero ver as consequências deles mexer com alguém tão OP assim.
Responder
 #126
A Makoto é meu Kamen Rider preferido e uma das minhas personagens preferidas do jogo nas horas vagas. Ela integrava meu time em quase todos os combates por causa dos heals e remoções de debuff e é uma das poucas personagens que vai estar sempre presente mesmo se você não coloca na party, pois ela te passa estratégias de combate. Espero que o anime consiga mostrar o ganho estratégico que ela oferece com alguma adaptação já que dão pouca ênfase às lutas. Gosto bastante do social link dela também, foi a personagem com quem fiz romance na primeira run. Consequentemente eu ia gostar bastante do episódio. Mostraram umas coisas que no jogo não lembro de ter, como a Makoto formar a cognição com a moto pelo símbolo de liberdade e mostraram melhor ela criança perdendo o pai. Não lembro se tinha essa cena no jogo porque significaria fazer modelo dela criança só pra um trecho e não compensaria o esforço.
Responder
 #127
Esse ep. 12 foi difícil. Não devo mais ver cada ep. 2x., talvez apenas os do arco da Futaba quando ela aparecer. Minha paciência com a história já tinha se esgotado, e agora se foi a com os personagens. O anime é mágico, quem tá vendo isso atualmente na gringolândia é apenas quem conhece o jogo, o resto já pulou fora do trenzinho.

É tão custoso assim pra equipe do P5 fazer o protag ter alguma personalidade ou evoluí-la, tipo em P4? A Makoto vai montar no cara com um cintaralho e tomar as rédeas do anime, pois o Ren, o Ryuuji e o Yusuke são zeros à esquerda e a Ann já se ofereceu pra ficar de quatro pra ela. Ao ver a Makoto em meros 2 eps. já fazer um "from zero to hero" eu fiquei que nem o Canarinho. P4 me fez o favor de não fazer isso com nenhum dos personagens.

[Imagem: NYbUTbD.png]

Erros de edição... tá sofrido pros animes recentes.
Responder
 #128
Achei o vilão mosca rapper tosco d+ pqp... fui vendo anime e me perguntando pq to vendo algo tao ridículo HAHA! HAHA!

como rapier falou a personagem nova tem + personalidade que todos os outros juntos.

oque to curiosos mesmo do anime é as cenas das gêmeas guardas e oque que a acontecendo ali
Responder
 #129
Esse ep. foi bom pro nível mediano do anime. A investigação do ep. foi bem rápida e resumida, e o ep. não foi um saco mesmo tendo Akechi e Yusuke como foco. Me pareceu um dos eps. de desenvolver Social Links assim como no P4.

Esse ep. foi o esperado de um Social Link: apareceu uma ruma de figurantes apenas pra servirem de banquinho pra ter algum desenvolvimento entre os personagens. Acabei de ver e nem lembro os nomes dos figurantes. Não acho isso ruim, mas será que o anime tem tempo pra passar 1 ep. inteiro nisso?
Responder
 #130
(30/06/2018, 14:57)rapier Escreveu: Esse ep. foi bom pro nível mediano do anime. A investigação do ep. foi bem rápida e resumida, e o ep. não foi um saco mesmo tendo Akechi e Yusuke como foco. Me pareceu um dos eps. de desenvolver Social Links assim como no P4.

Esse ep. foi o esperado de um Social Link: apareceu uma ruma de figurantes apenas pra servirem de banquinho pra ter algum desenvolvimento entre os personagens. Acabei de ver e nem lembro os nomes dos figurantes. Não acho isso ruim, mas será que o anime tem tempo pra passar 1 ep. inteiro nisso?

Esse episódio foi quase 40% original. Os social links estavam no jogo desse jeito, mas não se conectavam assim, igual no ep anterior (da maid) onde fizeram SLs e nenhuma das conversas com o Akechi tem no jogo, ele ficou bem mais próximo do protagonista assim, o que é interessante. Por sinal, isso de investigação do Kawanabe nem existe no jogo, ficou 200% melhor assim. Em momento algum vc ajuda o Akechi em investigações, aliás, nunca vê ele investigar e conversa com ele só brevemente a cada vez.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes