Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20
197 respostas neste tópico
 #111
Eu acho o ep em si desnecessário considerando que eles tem pouco tempo... cada vez mais acho que vão fazer um filme ou especial do último arco, o que é estranho como conclusão já que o arco final é pequeno. De todo jeito o ep em si eu gostei, foi engraçado. Achei interessante como conectaram de forma até natural social links que não tem nada a ver: o da maid com a médica, com o ryuji, com a maid, daí em diante.

O ep tenta cobrir os links de forma bem corrida, mas não me passou a sensação de ser corrido. Eles tão mostrando coisas que eu acho desnecessárias mas de um jeito rápido (o que acho bom). Por exemplo. Não precisamos ver os caras ganhando roupa suja pra lavar no mementos (é só zoeira pra quem jogou), mas eles usaram isso pra mostrar que: os personagens estão avançando em mementos conforme a população os aceita, que o yusuke usa mementos de inspiração para desenhar, que o protagonista não está estático (está ganhando novos personas) e de quebra ligam com a cena da sauna que é desnecessária mas ficou comédia. Enfim. Foram "fiéis", mas não perderam tanto tempo e adaptaram bastante as ligações entre as coisas. Acho que é por aí que o anime tem que seguir, ajustando coisas pra ficar mais fluido em anime. Tô vendo uma melhora nisso desde o arco do Madarame, espero que não seja acidental.
Responder
 #112
(02/06/2018, 23:56)Lonely Escreveu: Em teoria mesmo, pois não vai rolar só massagem né. Eu até perguntei por causa disso, não sabia se a minha mente era maliciosa demais ou se é assim mesmo.

E tb não acho que tá tirando vantagem, ela tá ali porque quer né. Mas é uma situação complicada.

Mas pelo que sei ela está lá justamente porque não quer, por causa de dívida (causa comum para cair nisso).
E o jogador ainda banca o bom samaritano "ajudando" ela fazendo a bondade de contratar ela para ajudar.
E sim, é tirar vantagem por causa do contexto da situação.
Responder
 #113
(03/06/2018, 09:08)PaninoManino Escreveu: Mas pelo que sei ela está lá justamente porque não quer, por causa de dívida (causa comum para cair nisso).
E o jogador ainda banca o bom samaritano "ajudando" ela fazendo a bondade de contratar ela para ajudar.
E sim, é tirar vantagem por causa do contexto da situação.

Eu ainda não to acompanhando a série em dia pra saber o quão diferente está do jogo mas isso me deixou curioso. A professora está trabalhando de maid com benefícios porque precisa de dinheiro e isso é um problema dela. Como o Main contratar ela configura "tirar vantagem" se ele não está recebendo serviços sexuais, não está forçando ela a trabalhar de graça pra ele e tá basicamente aumentando a quantidade de serviço que ela recebe (que é o que ela quer) além de deixar ela extravasar sobre os problemas da vida dela? Não que seja uma situação ideal, ou um começo de relacionamento usual mas se for só isso não consideraria nem um pouco como tirar vantagem.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #114
Gostei do episodio, surpresa a professora de maid, totalmente diferente dela na escola... se não fala nem ia saber que era ela.

no mais esse episodionão foi tao interessante já que so deve o loirinho se entendendo com os colegas.
Responder
 #115
(03/06/2018, 15:33)Israfil Escreveu: Eu ainda não to acompanhando a série em dia pra saber o quão diferente está do jogo mas isso me deixou curioso. A professora está trabalhando de maid com benefícios porque precisa de dinheiro e isso é um problema dela. Como o Main contratar ela configura "tirar vantagem" se ele não está recebendo serviços sexuais, não está forçando ela a trabalhar de graça pra ele e tá basicamente aumentando a quantidade de serviço que ela recebe (que é o que ela quer) além de deixar ela extravasar sobre os problemas da vida dela? Não que seja uma situação ideal, ou um começo de relacionamento usual mas se for só isso não consideraria nem um pouco como tirar vantagem.

Nisso tem razão, entendo que você acaba chamando ela para ajudar nisso.
Mas né, sabemos das intenções no fim.
Responder
 #116
Outro episódio pra deixar o dedo bombado.

A investigação por si só não é ruim, mas não gosto do assunto logo dispenso o que o anime propõe nessas horas. Ainda bem que não joguei o jogo, pois se considerar o anime eu não teria saco pra jogá-lo. O anime em si não é ruim nem malfeito, mas só votaria nele pra melhores da temporada se eu realmente não tivesse opção.
Responder
 #117
O ep. de hoje foi decente. A apresentação da Makoto foi decente, e o desenvolvimento dos acontecimentos também. Uma pena que eu só consiga dizer "decente" em vez de um real adjetivo elogioso, pois não consigo diferenciar ela de uma biruta de posto, assim como o Yusuke.

1 semana e só eu comentei aqui... HAHA!
Responder
 #118
eu nunca vi anime disso, tentei jogar uma vez, mas o audio era americano e eu desisti depois de uns 5 minutos.

essa franquia presta? (ao menos em anime que vai ter audio ouvível)
Responder
 #119
(16/06/2018, 19:52)Gabrinius Escreveu: eu nunca vi anime disso, tentei jogar uma vez, mas o audio era americano e eu desisti depois de uns 5 minutos.

essa franquia presta? (ao menos em anime que vai ter audio ouvível)

Há 3 animes de Persona: 3, 4 e 5. Veja o 4, esqueça o 3 e se gostar muito mesmo do 4, tente o 5.
Responder
 #120
vo dar uma zoiada então, ao menos pra saber sobre o que é.
Responder
Páginas (20): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes