Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20
197 respostas neste tópico
 #91
As ceninhas do interrogatório do presente já encheram o saco, pulá-las demonstra ser bem produtivo.

Quando vi que um figurante ia mesmo ser personagem válido de Persona eu fiquei desconfiado. Aquele Yusuke é a definição ambulante de apagado, personagem típico do papel de "líder do grêmio estudantil" que faz vista grossa às macacagens do bando protagonista. E a voz dele é perfeita prum rapaz de 25 anos, o tom que o Sugita usa nele me incomoda em toda fala. Visto isso, achei que o ep. seria sofrimento.

Mas mesmo com um personagem etc assim o ep. foi decente. Aliás, um dos melhores do anime até agora.

Primeiro por ser bem rápido: é notável que eles apressaram coisas que no primeiro arco durariam 2 eps., e é bom que evitem a repetição processual do começo de cada caso. A amarração com um random do ep. passado foi bem pensada. A própria dungeon do Madarame, um museu, é visualmente mais interessante do que o castelo do Kamogawa. O próprio Madarame não ser 200% vilão já ajuda em algo.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #92
Gostei do episodio, não teve tanta enrolação, já conseguiram achar o próximo alvo e no próximo já teve começar os planos pra roubar o tesouro.

pessoalmente acho mt estranho o cara escravizar tanta gente explorar e ninguém nunca falar nada.

seria bem melhor descobrir que o velho matava todos os pupilos depois que usa eles.
Responder
 #93
Eu acho comédia como a best grill no começo é um porre. Eu odiava a Makoto quando ela apareceu. Um saco ela investigando o time.
Responder
 #94
(14/05/2018, 08:08)Opeth Escreveu: Eu acho comédia como a best grill no começo é um porre. Eu odiava a Makoto quando ela apareceu. Um saco ela investigando o time.

Tem dona ruim no jogo?
Responder
 #95
EP 5:
Pelo menos a principio esse novo vilão não parece ser pior q o anterior, assim vai ficar mais aceitável quando eles converterem ele pro lado bom da força.
Responder
 #96
(14/05/2018, 08:25)Kyyzao Escreveu: Tem dona ruim no jogo?

Tem duas. Não gosto da Ichiko nem da Chihaya. O resto das personagens é bem decente e têm bons arcos. Até alguns que eu não vi graça jogando normalmente, quando fiz o romance gostei. Do jeito superficial que o anime deve cobrir, ao menos todas as main prestam bastante.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #97
Quase dropando o anime, mas quero insistir pelo menos até ver a Futaba
Responder
 #98
Outro ep. bom. Aconteceu muita coisa nesse ep., mas ainda falta terminar o caso do Madarame. O Yusuke transformado ao menos tem 0.1% de graça, mais que o original.

Essas partes do Igor são esquisitas. O cara quer que o main fique forte pra tomar uma ruma de Personas do povo?
Responder
 #99
Bom episodio, ritmo do anime melhorou 300%

Interessante isso de ter que abrir a porta no mundo real para que ela abra no mundo "virtual"

uma coisa que me incomoda nesse anime é como parece que os adultos tão sempre certos e os adolescentes não tem direito nem um.
Responder
 #100
(20/05/2018, 20:31)Kira-Sama Escreveu: uma coisa que me incomoda nesse anime é como parece que os adultos tão sempre certos e os adolescentes não tem direito nem um.

Isso não me incomoda porque parece algo bem coerente na sociedade deles, até mesmo num Japão de anime. A nossa sociedade que tá acostumada a ver adolescentes terem direito demais.
Responder
Páginas (20): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes