selector infected WIXOSS

Tópico em '2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #71
Tentei não ler muito do tópico para não pegar spoilers, mas esse anime é bom?

Tava pensando em ver, mas hesitei um pouquinho, hmmm.
Responder
 #72
(29/05/2016, 07:57)Kiyomin Escreveu: Tentei não ler muito do tópico para não pegar spoilers, mas esse anime é bom?

Tava pensando em ver, mas hesitei um pouquinho, hmmm.

Sim, é. Não é um anime foda 10/10, mas eu gostei de assistir. Tem um ar de Madoka.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #73
(29/05/2016, 07:57)Kiyomin Escreveu: Tentei não ler muito do tópico para não pegar spoilers, mas esse anime é bom?

Tava pensando em ver, mas hesitei um pouquinho, hmmm.

É bom sim, mas tiveram algumas coisas que me irritaram bastante. Claro que é a minha opinião, nem sempre é igual para todos.

Não é o melhor dos animes, mas também não é aquele em que você se arrepende de ter visto.
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #74
Achei o anime interessante por ser algo totalmente diferente de card game que vi por aí. Rola o clima tenso direto e você não entende o que está acontecendo até os episódios de explicação. A protagonista é chata e o pokemon dela também. Melhor personagem é a Iona.
Responder
 #75
Gostei das duas temporadas. O anime é bom, principalmente quando começa a revelar as consequências das batalhas Selector. O grande problema da série são os personagens. Alguns são bons e cumprem bem seu papel, como é o caso da Akira e da Yuzuki. Já outros são péssimos ou sem necessidade alguma de existir, como é o caso Chiyori e da Eldora. É bem comum o anime colocar algumas cenas desnessárias por conta desses personagens, principalmente na segunda temporada.
A conclusão apesar de ter sido aceitável, foi muito simples. Não foi explicado direito como a Mayu conseguiu criar as duas LRIGs originais e manipular o jogo, ficou apenas como um espirito que tinha esse poder. 
Apesar das falhas, o anime conseguiu passar bem o clima de desespero que os jogos traziam. Pena que a terceira temporada não conseguiu manter o mesmo nível.
Responder
 #76
Gostei mais dessa primeira temporada do que da segunda.
Isso aqui deu vibes de Madoka Mágica.

Já o jogo la (Wixoss) achei mais ou menos. Não entendia PN dele.
Responder
 #77
Foi legalzinho, mas não o suficiente para terminar as outras temporadas.
Responder
 #78
Foi até legal, mas eu esperava mais dele.
Responder
 #79
Esse negócio fez mal pra minha cabeça. Toda vez que escuto algum japa falando batoru eu lembro da Tama. A Yuzuki era boa, queria incestar o irmão.
Responder
 #80
O próprio jogo em si não faz muito sentido, até hoje procuro alguma lógica, claro, aqui não tem coisas grotescas como no Lostorage onde a personagem ataca o cenário para desviar de golpe. Há coisas que não são explicadas e incomodam, como o fato da Hittoe ter recobrado a memória e não sentir mais dor ao falar com as amigas.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes