selector infected WIXOSS

Tópico em '2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #81
(06/04/2018, 21:19)AlekseyK. Escreveu: O próprio jogo em si não faz muito sentido, até hoje procuro alguma lógica, claro, aqui não tem coisas grotescas como no Lostorage onde a personagem ataca o cenário para desviar de golpe. Há coisas que não são explicadas e incomodam, como o fato da Hittoe ter recobrado a memória e não sentir mais dor ao falar com as amigas.
Esse é um dos maiores problemas do anime, o fato de ele não explicar as regras do jogo. Li sobre o card game muito tempo depois e descobri que é um jogo cheio de frescura. Não é dificil de entender, mas é algo que eu dificilmente jogaria com alguém.
Responder
 #82
Essa aqui foi uma das surpresas agradáveis de 2014. Nunca tive interesse em anime de card game mas me recomendaram esse aqui e resolvi dar uma olhada. Acabou que gostei bastante.

Tem uma vibe bem parecida com Madoka na atmosfera e na estrutura de roteiro, e já que Madoka é um dos meus animes favoritos, obviamente gostei. O que diferencia de Madoka pra mim é que não acho nenhuma das personagens muito especial, o que carrega o anime aqui pra mim é 100% o roteiro, o clima e os twists. O spread eu já não curto tanto quanto a primeira temporada, mas é overall OK. Não assisti lostorage até hoje, mas pretendo considerando que o saldo geral do selector for positivo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes