selector infected WIXOSS

Tópico em '2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
Este episódio teve uma virada de plot incrível, deu um belo dum up aqui pra mim.
Ainda não acredito que realmente aconteceu isso, e agora estou ansioso pro resto

Só não saquei qual é a da Akira mantendo memórias dos jogos... ela perdeu Pacman
Responder
 #62
EP08

WTF!!
realiza desejo...
aham... realiza desejo no pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
que plot twist e inesperado foi essa lol...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #63
(23/05/2014, 07:39)martec Escreveu: EP08

WTF!!
realiza desejo...
aham... realiza desejo no pqp... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
que plot twist e inesperado foi essa lol...

Não podemos negar que o desejo foi... realizado né Icon_lolIcon_lolIcon_lolHAHA!
Esse plottwist foi muito bom
Responder
 #64
Ep9 foi só a Hanayo com o Incetismo e no final a Yuzuki revelando os segredos pra MC...
Só que falou na frente da Hitoe também... e aí? Ainda sim ela vai lutar? Confused2

Nada de uau hoje, o que é broxante se comparar com o final do ep8.
Mas a PV mostra que o próximo será um bom episódio, talvez.
Quero ver desenvolverem lindamente a vingança da Yuzuki.
Imaginando ela possuindo a Hitoe e indo atrás da Hanayo Coolface
Responder
 #65
EP09

obrigado pela explicação bem detalhada...
deu para entender toda a locura...
alías de fato esse jogo é engana trouxa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #66
EP11

muito bom o ep...
esse anime surpreendeu de fato...
ta bem interessante...
Responder
 #67
Assisti os episódios 1 ao 11, muito bom. Supreendentemente bom. Só diria que peca em se “inspirar” demais em Madoka, ou pelo menos foi o que senti. Agora ver como o ultimo episodio vai rolar, qual vai ser a resolução da situação atual e qual vai ser a abertura para a segunda temporada.
Responder
 #68
[Imagem: jM0FvXL.jpg]
Responder
 #69
Imagino que a condição da Iona era perder para alguém em uma partida dando o seu máximo. O desejo dela eu já achava que era se tornar uma garota eterna para poder lutar para sempre, mas talvez ela também tenha desejado se tornar a LRIG da pessoa que derrotar ela.

Estou curioso porque a Akira no preview da segunda temporada esta sem a cicatriz. O anime tem cenas muito boas, mas falta impacto. Um problema é que a primeira temporada ainda terminou com muita pergunta. Mesmo assim tenho muito curiosidade pela serie e imagino que a segunda temporada deve ser pelo menos muito boa.
Responder
 #70
só no finalzinho que afundou um pouco, mas foi bom o bastante parar assistir a segunda temporada. 

não gosto muito de anime baseado em jogo principalmente em carta esperava menos xd.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes