selector infected WIXOSS

Tópico em '2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #51
EP03

até que isso ta interessante...
se caso o Kazuki vir apaixonar pela Ruuko, nem quero ver o terrorismo que poderia ocorrer nesse anime... Kyuubey Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #52
O que fuck foi esse ep4?! Olha o que as gurias aprontaram na escola só por causa de uma modelo! KKKKKKKKKK
Xingar professor, mandar calar a boca, correr pra lá e pra cá atrás da protagonista... meldels
Depois ainda foram humilhadas pela Akira kkkkk Well só isso. Ri de tão sem noção que foi.

Quero ver logo esses mistérios desvendados, se bem que já dá pra ter uma noção do que será.
Responder
 #53
EP04

esse anime até que ta interessante...
ta meio imprevisível por enquanto...
isso deixa mais interessante ainda...
Responder
 #54
[Imagem: 4gnYwEA.png]

Esse anime do *aralho terá outra temporada.
Responder
 #55
Pronto, revelaram o principal segredo do jogo, que já era meio óbvio... a distorção do desejo.
Sempre foi uma das possibilidades, mas eu estava pensando que as garotas trocariam de lugar se perdessem.
Tipo o que acontece em... hm, Not Lives, mangá. A perdedora trocaria de lugar com a sua carta.
Ela ficaria presa na carta, e a LRIG vivaria uma pessoa normal. É, eu estava meio que pensando nisso.
Seria interessante, mas essa dos desejos também foi bem legal, mesmo que bem clichê.

Welp, fiquei com pena da Verdinha... e agora, será que a MC finalmente vai lutar com a babaquinha no próximo episódio?

Não imagino isso tendo uma 2º temporada Facepalm
Responder
 #56
EP05

finalmente revelou lado obscuro do jogo...
se bem que estranho ter boato sobre realizar o desejo e não ter boato sobre lado negro das coisas...
anyway... vai ficar interessante mesmo daqui para frente... se bem que já está até que interessante isso aqui por incrível que pareça...
Responder
 #57
E aí, ep6... se a MC perder 3x, inverterá a falta de desejos dela... aí ela vai ter desejos? :T
E se aparecer uma guria cujo desejo é morrer, se perder 3x ela vira imortal? :T

E a putinha estressada cujo desejo é o fracasso da outra. Se ela perder, a outra vai ter sucesso?
Então a inversão do desejo dela é algo bom... que lindo, pois ela vai perder no próximo episódio.
Responder
 #58
EP06

inesperadamente isso aqui ta muito interessante...
por enquanto dá de mil a zero em Gen'ei wo Kakeru Taiyo...
apenas comprovando que Mari Okada >>>>>>>>> Michiko Itou
e pelo jeito a Yuzuki tbm ta quebrando... vamos ver quanto tempo vai durar... Icon_rolleyesIcon_rolleyes Kyuubey Coolface

(09/05/2014, 19:46)Oiacz Escreveu: E aí, ep6... se a MC perder 3x, inverterá a falta de desejos dela... aí ela vai ter desejos? :T
E se aparecer uma guria cujo desejo é morrer, se perder 3x ela vira imortal? :T

isso é boa pergunta...
se bem que deve ser raro alguém ter desejo do tipo...
ou talvez a pessoa que tem desejo do tipo não consegue ser selecionada (virar selector)
Responder
 #59
(11/05/2014, 06:58)martec Escreveu: isso é boa pergunta...
se bem que deve ser raro alguém ter desejo do tipo...
ou talvez a pessoa que tem desejo do tipo não consegue ser selecionada (virar selector)

Suicidas tem bastante esse desejo HAHA!
Responder
 #60
EP07

esse ep n aconteceu muita coisa...
tirando a última cena com a Akira... lol... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes