selector infected WIXOSS


Tópico em '2014' criado por martec em 27/01/2014, 06:41.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
80 respostas neste tópico
 #11
(27/01/2014, 10:56)martec Escreveu: eu vou assistir anyway...
J.C. nunca esteve na minha black list...
e pelo PV parece ser interessante...
oq me preocupa e o script...
Escrito por: LRIG (Warner Entertainment Japan x Takara Tomy x J.C. Staff)
oq poderá sair disso... não dá para ter nenhuma ideia... alías oq Takara Tomy ta fazendo ai?


ela é apenas supervisora de script...
ela não vai escrever script disso que nem Nagi... lol...
alías supervisor de script de obra original não vai fazer diferença alguma...
fazer rape de uma obra original não tem nem como hatear... alías não tem nem como descobrir...

Mas supervisor geralmente faz script de boa parte dos eps não?

E com Mari Okada a preocupação não é exatamente com rape
Responder
 #12
Eu vou dar uma olhada.. depois vejo se continuo.
Responder
 #13
12 eps

http://www.takaratomy.co.jp/product_rele...140127.pdf
Responder
 #14
Vai ser mesmo anime de baralho? Grandes RMVBs.
Responder
 #15
(27/01/2014, 11:01)jasque Escreveu: Mas supervisor geralmente faz script de boa parte dos eps não?

E com Mari Okada a preocupação não é exatamente com rape

depende de obra...
mas esboço de toda história não é dela...
se bem que nem a Nagi já que lá é Project-118...
tentei descobrir quem está atrás de Project-118 e eu não consegui descobrir...
a versão mangá tbm ta creditado para Project-118 e Risou Maeda... Então é adaptação apenas... me enganei...

(27/01/2014, 11:10)rapier Escreveu: Vai ser mesmo anime de baralho? Grandes RMVBs.

card game da Takara Tomy que vai ser lançado no dia 26/04/2014...
quer dizer, depois que anime começar...
página do card game http://www.takaratomy.co.jp/products/wixoss
Responder
 #16
E esses pv's que me fazem acreditar que o anime será bom Icon_lol

(27/01/2014, 10:54)jobarte Escreveu: Haha, vejo que o pessoal tem um certo ódio pela JC, como eu não entendo nada de estúdios e produtoras e dubladores e por ai vai, estou na zona neutra

Faço parte da zona neutra também Icon_lol
Responder
 #17
(30/01/2014, 11:41)Blanky Escreveu: E esses pv's que me fazem acreditar que o anime será bom Icon_lol


Faço parte da zona neutra também Icon_lol

Pra mim o pv fez foi piorar as chances de prestar
Responder
 #18
(30/01/2014, 17:44)jasque Escreveu: Pra mim o pv fez foi piorar as chances de prestar

Mas pq? Icon_e_surprised
Responder
 #19
(30/01/2014, 20:19)Blanky Escreveu: Mas pq? Icon_e_surprised

me lembrou de dois animes esquecíveis, brs e genei wo kakeru
Responder
 #20
(30/01/2014, 20:35)jasque Escreveu: me lembrou de dois animes esquecíveis, brs e genei wo kakeru

BRS também era uma obra original da Okada. E deu no que deu.
jasque curtiu este post.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes