One Piece

Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
245 respostas neste tópico
 #131
Capítulo 980

Capítulo foi divertido, essa Akuma no Mi  do Apoo e bem diferente, e gostei do destaque nele, muita gente subestima o personagem e esquece q ele também é um supernova. Sobre o Luffy e o Zoro tomarem hit do Appo, acho justo eles terem tomado dano de AnM que eles não entendem os poderes. Sabemos que as Paramecias tem poderes bem complexos. Ser pego em suas habilidades não quer dizer nada. Sugar transformou o Luffy em boneco, por exemplo. Isso não o desmerece em poderes, mas em outros quesitos. Criar um pouco de periculosidade pra obra mantém o clima tenso da missão, e acho que Oda fez nessa intenção mesmo pra mostrar que qualquer deslize, eles vão morrer. Estão no território de um Yonkou. Kaido pode ser a maior ameaça, mas não a única. Até chegar nele, vai ser um B.O. brabo.

Além disso, pra mim, pareceu que a habilidade do Appo explodiu o Luffy por dentro, o que torna irrelevante qualquer defesa dele. Habilidades relacionadas ao som, geralmente, são bem enaltecidas em mangás. Fico feliz que foi mostrado algo relevante antes do Kid dar um porradão.Que eu espero muito que não seja o fim. E fiquei feliz que o oda deu uma moral,  pra multidão de smiles ali. Reforça a ideia (que ninguém leva a sério) de que números e exércitos importam sim, ainda mais sendo do bando de um Yonkou. Aqueles samurais todos vieram sim pra ajudar.

Pra min, está bem na cara que o Queen ja ta ligado que o Drake é traidor. Me recuso a acreditar que é outro tobiroppo que ta na mira dele. Esse ritmo de pausas por causa do COVID é necessário, mas vai ser brabo. To pensando em esperar acumular pra ler.
Responder
 #132
Capítulo 981

Foi um capítulo bem interessante, fiquei feliz que o Appo não caiu tão fácil. Já da pra ver que ele não é qualquer merda e ainda contra atacou o Kid. Isso talvez começa a nivelar ele mais pra cima e justifica melhor ele ter derrubado Luffy e cortado Zoro. Sobre os Numbers, parece parece que saiu desses desenhos novos da Cartoon. Direto do A Hora da Aventura. Bicho feio demais, mas a aparição foi só pra frisar a força dele. Pode ser que haja algumas diferenças de nível entre os Numbers. Eu esperava um design mais assustador deles.

Muito bizarro esse poder do Appo. Pensei que eram cortes e explosões através da manipulação do som, mas é bem pior. Se você escutar, o poder se manifesta no alvo. Isso explica porque o Zoro foi cortado dessa forma e o Luffy explodiu de dentro pra fora. Ri demais da cena do Chopper olhando pra Big Mom. Além do Sanji indo num bordel vazio. Não é a primeira vez que bordéis são inseridos na obra. Começou a chegar os primeiros reforços, Não acho que ainda balanceia a situação contra os Yonkous, mas já ,eljora um pouco, quero aproveitamento desses personagens assim. Achei a tripulação desse Who's who é bem doida, tem ate uma velhinha que me lembrou aquela que o Urouge viu no começo do NW. Se fosse no começo de OP acho que todos esses doidos aí dariam lutas bem legais com os mugiwaras.

Marco é um personagem muito bem feito visualmente e sua AnM é incrível.
Responder
 #133
(06/06/2020, 22:22)Rowel Escreveu: Capítulo 981
Ri demais da cena do Chopper olhando pra Big Mom.

Talvez a Big Mom acabe colaborando na queda do Kaido.

(06/06/2020, 22:22)Rowel Escreveu: Muito bizarro esse poder do Appo. Pensei que eram cortes e explosões através da manipulação do som, mas é bem pior. Se você escutar, o poder se manifesta no alvo. Isso explica porque o Zoro foi cortado dessa forma e o Luffy explodiu de dentro pra fora
Me pareceu bem fácil de anular o poder só tampando os ouvidos.

(06/06/2020, 22:22)Rowel Escreveu: Marco é um personagem muito bem feito visualmente e sua AnM é incrível.

O meu hype subiu lá em cima depois dessa parte.
Responder
 #134
Capítulo 982

Olha confesso, esse Kanjuro corno, filho de uma puta. Deu uma puta dó do Momonosuke, e eu espero que acabem com a raça desse traíra safado o mais depressa possível. Eu só estranhei um pouco a reação do Kaido ao ver o garoto. Estou achando que ele não vai deixar Orochi executá-lo, pelo menos não em um primeiro momento. Se ele quer saber a localização de Laugh Tale, pode ser que ele queira interrogar o Momonosuke, na esperança de que o Oden tenha deixado alguma informação com ele. 

Falando em Orochi é um personagem execrável mas bacana. Ele apesar de repetir todos os tropes do líder repugnável como Wapol ou Spandam, tem o diferencial de ter real medo dos protagonistas, desse destino dele. Ele me lembra muito o Shen de Kung Fu Panda 2, que é um vilão fantástico. Tentando evitar o próprio destino, ele acaba o causando. Sobre o Papel de Chopper e Ussop,  pra min, ta sendo um papel importantíssimo deles, sem eles a Big Mom detonaria o plano da Aliança por aquele lado. Kinnemon ainda elogia, que mesmo com medo eles estão afastando ela pra outro lugar.

Bom, eu to gostando como o plano está seguindo de maneira super orgânica, pelo menos em grande parte. As forças do Kaido e do Orochi ainda não fazem ideia de que há uma verdadeira invasão acontecendo, pensam que são só os Chapéus de Palha e o bando do Kid tocando o terror, então tudo ainda está saindo mais ou menos como os conformes, Agora, quero ver o que vai rolar em relação a ela com Zeus e Prometeus. Zeus será devolvido à Big Mom? Ou Nami dará um jeito de recrutar Prometeus também? Ela com duas forças da natureza derivadas dos poderes de uma yonko seria absurdamente foda!

So espero que, pelo amor de tudo o que é mais sagrado, Oda não desperdice Ulti e Page One já os fazendo serem derrotados pelo Luffy! Mostre um combate legal, nem que seja um curto que termine com o Luffy dando um jeito de escapar! A gente quer ver os Tobiroppo realmente correspondendo ao hype. O ritmo dos capítulos ta bem legal porque ta mostrando vários nucleos fazendo pequenos progressos todo capítulo. Cada capítulo adiciona algo novo pra se especular acerca daquela parte da história. Era isso que o Oda devia estar fazendo desde Dressrosa, ao invés de passar 3 capítulos com indecisão do Usopp...Tudo bem que esse foi o mais disperso em comparação aos últimos.
Responder
 #135
Os eventos recentes de One Piece me fizeram lembrar de um fato histórico a destruição do Império Babilônico pelos Medos e os Persas em 539. A cidade inteira estava em festa e varias autoridades tinham sido chamadas apesar da ameaça dos Medos e dos Persas, eles entraram na cidade facilmente porque os portões tinham ficado aberto e então tomaram a cidade e a vida do Imperador Quando eu li os últimos capítulos percebi essas semelhanças e achei incrível, não sei o quanto Oda usou fatos históricos ou se usou, e nem se foi esse mas algumas coisas batem muito bem
Responder
 #136
Esse cap foi mt bom.

Porra kaido fez um discurso de guerra doido e ainda decapito o orochi.

essa briga do luffy vai ser boa
Responder
 #137
Orochi realmente morreu?

Ou será que para matar ele tem que cortar todas as cabeças dele no modo Akuma no Mi?
Responder
 #138
Estou animado com os últimos capítulos. Espero que Yamato entre no bando.

(18/07/2020, 09:10)Magnetar Escreveu: Orochi realmente morreu?

Ou será que para matar ele tem que cortar todas as cabeças dele no modo Akuma no Mi?

Aposto que ele está vivo. Seria um desperdício matá-lo mostrando tão pouco da sua Akuma no mi.
Responder
 #139
Oda nunca dará uma Colorspread pro Jimbe hehe. Capítulo foi SENSACIONAL mas acho que poderia ter sido ainda melhor. Por exemplo, achei que o Kaido merecia uma página dupla do jeito que a Big Mom recebeu. Em geral, durante o discurso inteiro não teve uma imagem visualmente memorável.Outra coisa é que o único spoiler que eu tinha do capítulo era "Kaido kills Orochi" (tomei o spoiler sem querer me arriscando). Óbvio que o spoiler tira o impacto desse tipo de surpresa, mas eu também esperava um assassinato mais cruel em vez de algo tão casual e súbito. Imaginava o Kaido agarrando o Orochi pelo pescoço enquanto este gritava de medo e terror e uma página dupla pro ato final. Enfim, esperava mais, mas talvez seja erro meu isso, ainda mais considerando que perdi o fator "wtf?" por saber o spoiler.

De qualquer forma, o capítulo foi ótimo pra crescer o Kaido, que se tornou um personagem muito melhor. Não sei se o Orochi tá morto mesmo, mas acho esse destino faz sentido pra trajetória dele se aliando com gente perigosa e claramente acima do que ele pode lidar enquanto não for relevante. Se ferrou, otário!

Também gostei do começo do capítulo com o Kanjuro, mas tenho medo de que termine em offscreen. Intrigante mesmo foi o quadro com O-kiku na última página. Estaria chorando por ter "matado" Kanjuro? E por que o mistério? Acho que tem caroço aqui. E não acredito na possibilidade de Yamato no Bando.
Responder
 #140
(24/07/2020, 22:19)Rowel Escreveu: Intrigante mesmo foi o quadro com O-kiku na última página. Estaria chorando por ter "matado" Kanjuro? E por que o mistério? Acho que tem caroço aqui. E não acredito na possibilidade de Yamato no Bando.

Pra mim ficou parecendo que ela tomou uma espada nas costas.
Responder
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes