One Piece

Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25
245 respostas neste tópico
 #121
Esse oden foi um santo. Fiquei com os olhos nublados depois de ler o capítulo dessa semana.
Responder
 #122
Finalmente cheguei ao chapter 974 de one piece

apos 2 anos parado retomei a leitura Icon_e_sad

arco wano esta sendo interessante
Responder
 #123
Capa da jump #19 com ilustração de one piece.

Ficou bonita.

[Imagem: uaBDmeS.jpg]
Responder
 #124
Capítulo 977

Gostei desse capítulo. E sinto dizer pros fãs dele, mas eu senti uma energia muito forte de despedida do Jinbei vindo desse capítulo. Esse negócio de "receber uma festa de despedida" e "vamos comemorar depois com todo mundo num banquete". Até mesmo essa frase de "Temos um Shichibukai como Nakama, isso me dá esperança". Isso me parece um puta soco no estomago a caminho. Será que Big Mom não arrancou boa parte da vida restante dele? Ou será que ele vai sobreviver no embate contra Kaido?

Gostei que o Hyogoro vai pra porrada, não vai ficar parado olhando. O plano era o que já tinham comentado aqui. Vão entrar usando o poder do Law. Esses Flying Six vão ser pros menos forte brilharem. Killer, Sanji e etc devem enfrentar esses. As Calamidades devem ficar com os Supernovas e talvez alguns dos Bainhas. São muitos personagens pra envolver, mas acho que Zoro, Kyoshiro e Kid tem suas lutas garantidas.
Responder
 #125
(11/04/2020, 15:23)Rowel Escreveu: Capítulo 977

Gostei desse capítulo. E sinto dizer pros fãs dele, mas eu senti uma energia muito forte de despedida do Jinbei vindo desse capítulo. Esse negócio de "receber uma festa de despedida" e "vamos comemorar depois com todo mundo num banquete". Até mesmo essa frase de "Temos um Shichibukai como Nakama, isso me dá esperança". Isso me parece um puta soco no estomago a caminho. Será que Big Mom não arrancou boa parte da vida restante dele? Ou será que ele vai sobreviver no embate contra Kaido?

Gostei que o Hyogoro vai pra porrada, não vai ficar parado olhando. O plano era o que já tinham comentado aqui. Vão entrar usando o poder do Law. Esses Flying Six vão ser pros menos forte brilharem. Killer, Sanji e etc devem enfrentar esses. As Calamidades devem ficar com os Supernovas e talvez alguns dos Bainhas. São muitos personagens pra envolver, mas acho que Zoro, Kyoshiro e Kid tem suas lutas garantidas.

Receber festa de despedida? Ele se despediu dos antigos nakamas. Acho que nao pega nada para o Jinbei, o bando precisa de um timoneiro.
Responder
 #126
(11/04/2020, 15:23)Rowel Escreveu: Capítulo 977

Gostei desse capítulo. E sinto dizer pros fãs dele, mas eu senti uma energia muito forte de despedida do Jinbei vindo desse capítulo. Esse negócio de "receber uma festa de despedida" e "vamos comemorar depois com todo mundo num banquete". Até mesmo essa frase de "Temos um Shichibukai como Nakama, isso me dá esperança". Isso me parece um puta soco no estomago a caminho. Será que Big Mom não arrancou boa parte da vida restante dele? Ou será que ele vai sobreviver no embate contra Kaido?

Gostei que o Hyogoro vai pra porrada, não vai ficar parado olhando. O plano era o que já tinham comentado aqui. Vão entrar usando o poder do Law. Esses Flying Six vão ser pros menos forte brilharem. Killer, Sanji e etc devem enfrentar esses. As Calamidades devem ficar com os Supernovas e talvez alguns dos Bainhas. São muitos personagens pra envolver, mas acho que Zoro, Kyoshiro e Kid tem suas lutas garantidas.

A festa despedida já passou. A próxima será uma festa de boas vindas ao novo bando. Apesar de programar festa pra depois da batalha já é um grande death flag por si só.

Tomara que as lutas que estão por vir sigam o mesmo formato de water 7: lutas 1x1 com cada membro do bando.
Responder
 #127
Fiquei parada no capítulo 923, mas sinto que tenho de começar este arco todo de novo...
Irei fazer resumos para mim, porque sinto que desde Dressrosa é muita informação (muitas personagens, muitas backstories). Aliás, OP sempre foi assim, mas sinto que à medida que vou lendo e vendo outras coisas (até mesmo sem ser animes e mangas) cada vez mais me esqueço de pequenos detalhes...
Mas, sempre fui da opinião que, o Oda estica-se bastante nas inúmeras personagens que apresenta numa só saga ou arco, daí ter-me cansado bastante.

Gosto da manga e sei que Wano até está interessante (tanto que espreitei o anime) mas julgo não ter retido nada de jeito até agora...
Responder
 #128
(23/04/2020, 16:30)Vinnie Escreveu: Fiquei parada no capítulo 923, mas sinto que tenho de começar este arco todo de novo...
Irei fazer resumos para mim, porque sinto que desde Dressrosa é muita informação (muitas personagens, muitas backstories). Aliás, OP sempre foi assim, mas sinto que à medida que vou lendo e vendo outras coisas (até mesmo sem ser animes e mangas) cada vez mais me esqueço de pequenos detalhes...
Mas, sempre fui da opinião que, o Oda estica-se bastante nas inúmeras personagens que apresenta numa só saga ou arco, daí ter-me cansado bastante.

Gosto da manga e sei que Wano até está interessante (tanto que espreitei o anime) mas julgo não ter retido nada de jeito até agora...

Bem se vc ficou um tempo sem ler imagino que deve ser normal esquecer do andamento depois de um tempo. Aconselho não se preocupar muito com isso e continuar lendo assim mesmo, se necessário pesquise sobre os personagens na wiki de one piece e acabou. Ficar se preocupando demais pode atrapalhar sua experiência.

As principais lutas estão pra começar em wano, vale muito a pena acompanhar.
Responder
 #129
(23/04/2020, 18:38)Roxas Escreveu: Bem se vc ficou um tempo sem ler imagino que deve ser normal esquecer do andamento depois de um tempo. Aconselho não se preocupar muito com isso e continuar lendo assim mesmo, se necessário pesquise sobre os personagens na wiki de one piece e acabou. Ficar se preocupando demais pode atrapalhar sua experiência.

As principais lutas estão pra começar em wano, vale muito a pena acompanhar.

Estou a ler e cada vez que o faço, pesquiso.
Tem ajudado bastante! Quando estiver atualizada voltarei.
Responder
 #130
Capítulo 978

Capítulo divertido! Infelizmente, vamos ter que nos acostumar nesse ritmo mais lento por causa das pausas da Golden Week e do Coronavírus.Queen é um personagem bem engraçado, não esperava isso quando foi mostrado. Muito boa a musica hahaha..Eu acho esse visual dos Gifters mega zuado. É intencional, eu sei, mas ver esses Meio-Zoans é surreal.

Sobre os cenários de Onigashima até aqui. É basicamente um puta palacete japonês com o triplo do tamanho habitual, uma mistura de sofisticação oriental com a imponência que você esperaria vinda de um dos Yonkou.

Eu ia me queixar de os mugiwaras, terem trocado de roupa e se livrado dos trajes estilosos de antes, mas que bom que o Kinemon especificou que os disfarces vão sumir no instante em que eles sofrerem um ataque direto. De qualquer jeito, é uma técnica boa pra se misturar. Os inimigos estão bebaços e não esperando um ataque, vai demorar um pouco até que percebam que algo tá acontecendo. E gostei que nós finalmente tivemos uma divisão clara e nomeada de toda a hierarquia das forças do Kaido. Agora não tem mais confusão quanto a isso. E to só observando esse mistério todo ao redor dos Numbers, hein. Espero que eles correspondam ao hype..

Porra me amarrei nos Flying Six. Black Maria é algum Dinossauro Aquático? Pelo tamanho, parece até uma sereia.Who's Who parece ser um Espadachim, e sua espada não parece ser qualquer merda. As marcas de chama, os chifres e os dentes...Sasaki seria um Triceratops com marcas de Hot Rod? Uruti tem que ter a fruta do Velociraptor...Todos  são muito estilosos e carismáticos.. E se mostraram  serem individualistas e não se importam muito com grupo, até mesmo respeito a hierarquia. Eles parecem até mercenários e não membros do bando. Competição deles interna nos promete grandes jogadas daqui pra frente..
Responder
Páginas (25): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes