One Piece

Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25
245 respostas neste tópico
 #111
Acho que foi um dos melhores discursos que o Oda já escreveu, Dragon ficaria orgulhoso do filho. Capitulo excelente, espero que continue assim.
Responder
 #112
Saiu um cap disso desenhado pelo Boichi.
Responder
 #113
eu vi esse capitulo, achei bem bom.  arte do cara é mt boa. começo estranhei depois gostei.
Responder
 #114
Capítulo 954

Não foi o que eu esperava esse capítulo, a narrativa esta sendo muito mal conduzida e não está me agradando. As coisas sempre foram em off em OP, mas antes havia um começo para os acontecimentos. Hoje as ações que influenciam no roteiro estão sendo simplesmente jogadas e isso me incomoda como leitor. Law capitulos atras apareceu preso (sem sentido ter perdido pro Hawkins). Agora ele aparece solto, Hawkins ferido e preso. Big Mom e Kaidou estavam a  capítulos duelando e agora todo munco amiguinho sem uma explicação lógica? Essa aliança de Yonkou, sei que tem pessoas que gostaram. Até achei bom, mas dessa maneira não gostei. Espero que o final disso não seja decepcionante.

Luffy prometeu libertar Wano do Kaidou, imagina a quantidade de conveniências que já haveriam de acontecer só por causa disso. Agora, com Big Mom eu tenho certeza de que Oda vai mover céus e terras pro Luffy sair ileso e vitorioso, até porque One Piece não traz sensação de perigo alguma. Oda está fazendo tudo isso pro Luffy não voltar pra Whole Cake porque ele prometeu a Big Mom ir atrás dela depois que derrotasse Kaidou. Almirantes tem intenvem e fazer alguma coisa direfente. 

Sobre os Numbers, não muito ideia do que eles seriam capazes de falar,  mas é interessante ver o que poder do exército do Kaidou além das atrações e calamidades não fica limitado aos GIfters toscos...E ainda tem os outros mugiwaras, caso o Oda se lembre deles ainda. 

Enfim, Oda deu uma entrevista para uns youtubers no Japão, e deixou algumas coisas bem claras...- Ele disse que pretende terminar o mangá em 5 anos.
- O incidente da Grande Frota vai acontecer "logo"
- Stampede possui uma dica sobre RAFTEL que os fãs acabariam discutindo.
- Ele não botou Raftel no mapa desenhado pelo Crocus. Entre outros.Baseado nisso, pode colocar aí que 2 yonkous caem em Wano e que Zoro vai cortar o Kaido. Tem tempo pra brincadeira mais não. Elbaf vai vir logo depois e a guerra pelo One Piece vai vir conseguinte.
2 usuários curtiram este post: Bonuskun, Lucius Auri
Responder
 #115
Eita porra fazia tempo que não tinha um capitulo tao interessante de one piece.

Marinha traindo os [font]shichibukais [/font] e indo com tudo pra caçar eles.

porra quero ver essa treta. sera sacanagem se oda não mostrar eles destruindo a marinha.

como a boa fala no final :

[Imagem: 7YqrEl4.png]

quero ver ela e o mihank lutando pra valer.
Responder
 #116
Spoiler:  
One Piece Saudi Anime Expo QnA (SPOILERS)
Big Newsspoiler

Sources: Video, Vegapank and EMUNOPLA.

BEWARE, THIS MAY SPOIL ABOUT THE EOS AND FUTURE EVENTS SO IF YOU REALLY DON'T WANNA GET SPOILED DON'T READ THIS

So during the Saudi Anime Expo, Shinji Shimizu revealed some big info about the future of One Piece and some info with the anime and here are the big things that he said during this interview:

- Toei Animation senior director and producer said he knows the One Piece Treasure and at the end of the story the fans will be sadder and more impactful than Ace's death, at the end of Wano arc fans will have information and picture about what One Piece is.

- He also said that he can triple confirm that One Piece will end in 5 years along with Oda and his editor.

- He also hyped up the Luffy vs Kaido fight for the anime and in MY opinion I think it may be better than the Snakeman vs Katakuri fight because of how much he hyped it which is special.

- He also said “Yes I would love to do the cover stories in the anime however at the moment we are very busy with how eventful the wano arc adaption is going but hopefully we will get to them in the future.”

- And the fight between Luffy, Kaido and BM will be amazing.

Considerando que a informação é verídica (pega no Reddit), One Piece deve dar uma rushada nos capítulos (como parece já estar acontecendo). Do One Piece em si, imagino que seja um artefato contando a história do mundo antigo (seus segredos e tabus, que o Governo Mundial oculta). Considerando que o Barba Branca e o Roger já tiveram contato com o One Piece, e não disputaram para si sua posse, imagino que o tesouro seja algo nessa linha mesmo: algo extremamente valioso, pois dá acesso a um conhecimento proibido, que é algo abstrato e não-físico (conhecimento sobre os tabus e acesso à segredos do Século Perdido; que pode, inclusive, dar acesso a coisas de poder real). Como o item em si (One Piece) não tem valor por si próprio, mas apenas transmite o que é realmente valioso (o conhecimento de determinadas coisas), o Roger e o Barba Branca devem ter acessado esse conhecimento e deixado o One Piece aonde estava, caso mais alguém provasse valor suficiente para acessar esse conhecimento que ele fornece (dada a dificuldade de chegar até ele).
Responder
 #117
O Öden saiu na porradaria com o Barba Branca, o cara é cabuloso mesmo
Responder
 #118
terminou o arco do flash back do oden. e porra o oda jogou tanta informação nesse flashback... 

Joy boy é o dono original do one piece... curioso d+ pra saber logo oque é....
Responder
 #119
(28/12/2019, 17:38)Kira-Sama Escreveu: terminou o arco do flash back do oden. e porra o oda jogou tanta informação nesse flashback... 

Joy boy é o dono original do one piece... curioso d+ pra saber logo oque é....

Ainda tá rolando. Joy boy deve ter feito tudo por um motivo muito estúpido e inimaginável Icon_lol

[Imagem: 8C7NGJX.png]
Responder
 #120
A história dos membros dos navio do Roger depois da morte dele combina pouco com a diversão até eles chegarem lá. Todo ato de irresponsabilidade acaba tendo seu ato final.
Responder
Páginas (25): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes