One Piece

Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25
245 respostas neste tópico
 #101
(19/10/2018, 09:06)Lonely Escreveu: O Kaidou é um fucking dragão.

Não é a toa que o bicho não morre  HAHA!
Responder
 #102
(19/10/2018, 09:06)Lonely Escreveu: O Kaidou é um fucking dragão.

Essa zoan do Kaidou só me faz pensar como o Shanks é fodão ,tanto na formação antiga dos Younkou quanto na noa só tem nego forte e com Akuma no Mi roubada e ainda assim o cara sem Akuma no Mi e um braço está nesse seleto grupo
Responder
 #103
Cap 922 - Se Law não infartar agora não infarta mais  Cry  Ou vc faz parceria com Luffy ou arquiteta um plano de ataque, os dois não dá.  HAHA! .
Responder
 #104
Cap 923 - Luffy is dead, hitkill  Cry  Fim do one piece  Coolface .
Responder
 #105
Esperei a vida toda pra ver o luffy levar um sacode desse nivel. 1 HIT KO.
Responder
 #106
Para quem conhece aquele especial do Akuma, aonde dá uma tela branca e instant kill no adversário, dá para fazer uma comparação quase idêntica ao que ocorreu entre Kaidou e Luffy, Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: 0DoRAgb.jpg]

Meu palpite é que o Luffy não vai chegar a ser preso, mas salvo por alguém. Sobre os últimos acontecimentos, se comprova que o bando do Chapéu de Palha atualmente não tem nível para enfrentar Yonkous diretamente. Então ou vai ser principalmente na base de estratégia/tática (como foi com a Big Mom), ou o Oda vai sacar uma super-habilidade com forte efeito colateral para o Luffy (caso do arco do DoFlamingo) mas que vai no máximo "segurar" o Kaidou para dar tempo de fugir, ou uma mistura desses dois elementos. Em qualquer dos casos, um "empate" de forças é o máximo que o bando do Chapéu de Palha pode conseguir, para não acabar em algum plot forçado de protagonismo.
Responder
 #107
Capítulo 929

Orochi está se garantindo por causa do Kaidou, mas contra o Governo Mundial ele deveria se garantir por causa de um Yonkou mesmo. Não acho que isso signifique o suficiente pra chamá-lo de farsa, ainda que ele possivelmente seja covarde mesmo.

Capítulo foi legal, mas eu sinto que a execução de algumas coisas não tão indo tão bem quanto de costume, além do traço estar bem rabiscado, mas tô interessado nesse banquete do Orochi, na Komurasaki e quem sabe pode até ter uma boa porradaria com o Drake.
Responder
 #108
20 anos desse mangá infinito já.
Responder
 #109
Capítulo 944

Esse capítulo eu achei muito bom, até votei na opção mais alta dessa vez (Fazia tempo que não votava na mais alta). Deu pra vê que esse capítulo soube aproveitar o hype da página final do anterior e fez uma ação bem dinâmica com os personagens ali apresente, sei que é o mínimo do mínimo que se podia esperar, mas mesmo assim, fiquei feliz em vê essa parte. Destaque para o quadro do Franky defendendo as balas, aquilo foi simplesmente sensacional.

Entretanto o destaque desse capítulo para a minha surpresa foi do Kid com o Killer. Só eu que fui pego completamente de surpresa com essa?? Nossa, nunca imaginei que o Kamazou era o Killer. E de certa forma isso até explica o porque do desmaio do Zoro. Achei essa parte legal pra caramba, gostei demais do background que o Oda planejou para o Kid, conseguiu juntar qualidade com a imprevisibilidade.
Responder
 #110
Capítulo 949

Achei esse capítulo meio chato, na real. Haki do Armamento é tosco demais, credo, e esse circo da Mom, Luffy e Queen não foi lá essas coisas.

A conclusão do troço também não me empolga muito. Big Mom foi capturada depois de cair no sono convenientemente (ela é da família do Luffy agora?) e eu simplesmente ainda não vi motivo pra achar esse desenvolvimento interessante. Na verdade, até acredito que coisas boas nos esperam lá em Onigashima com o encontro da Linlin com o Kaidou, talvez até um pouco de informação sobre o passado com os Rocks e tal, mas a escrita tá muito bleh e isso me broxa. Se é pro bando do Kaidou capturar a Big Mom, eu quero ver isso sendo feito de maneira legítima, não numa comédia sem graça de uma piada repetida da família Monkey D.

E como ter qualquer expectativa de algo excitante com o Luffy solto nessa prisão de bucha?
Responder
Páginas (25): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes