One Piece

Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
245 respostas neste tópico
 #91
(08/06/2018, 17:54)Kira-Sama Escreveu: One Piece 907

O oda não para com os capítulos bombásticos... OQUE CARALHOS O SHANKS TA FAZENDO CONVERSANDO DE BOA COM OS 5 VELHOS!!!

mano cada vez + quero saber os segredos desse governo mundial

Não só isso, mas também a mãe da Shirahoushi, acho que é assim que se escreve, conseguiu ensinar humanidade para um dragão celestial.
Responder
 #92
Que loucura, hein, véi.
Responder
 #93
As revelações do capítulo foram boas e extremamente importantes, mas honestamente achei a leitura do capítulo bem fraca, com exceção do final. Vários diálogos mega expositivos que ficaram inorgânicos na leitura e não aprofundam nada.

Pra começar, preciso dizer que estou meio incomodado com essa escolha do Oda de iniciar um assunto e cortar depois de jogar o hype. Isso de pular de um subplot pra outro é tradicional em One Piece, mas pelo menos depois a narrativa volta onde tinha deixado... mas o que diabos rolou na conversa com o Shanks? Enfim, com certeza vai rolar outro diálogo expositivo no futuro (quando? sei lá) explicando sobre quem o Shanks queria falar, mas a cena em si morreu. complicado....

Sobre os assuntos do capítulo: 
- Não tenho ideia do que pensar sobre o caso do Kuma. 
- Bonney tá envolvida com os Revolucionários e é uma rainha? ok.
- Contei 49 cadeiras de reis no Reverie. Aparentemente mais de 100 reinos não vieram.
- Curioso que aparentemente o tal do Im-sama sabe sobre a Shirahoshi ser Poseidon. Deu ruim pra ela. Mas qual é o interesse na Vivi?
Responder
 #94
A maior revelação é o Hitler-chan sentado lá na mesa.
Responder
 #95
Capítulo 912

Gostei bem mais desse capítulo do que do último, mesmo com algumas coisas ainda sendo meio jogadas na história (tipo a introdução da Nidai Kitetsu, que veio tão do nada que nem me deixou no hype). Enfim, Oda tá correndo, mas por um lado eu fico até satisfeito... e tá massa o capítulo, bem de boas a leitura. Fico animado só de ver o Zoro com o Luffy, que é sempre uma ótima dupla. Aliás, dá pra ver o quanto essa parceria dá vida ao personagem do Zoro.

Uma coisa curioso é que o Oda tá guardando a revelação de que o Luffy é irmão do Ace pra O-tama, então tô esperando uma cena bem emocionante e de impacto e espero não me decepcionar. Também me chamou atenção que o Oda escondeu a moça que o Zoro salvou, então desconfio que ela vá ter alguma importância quando for revelada em breve... ou posso estar viajando.

No mais, é difícil confiar de que o Oda vai realmente fazer uma luta contra o Hawkins. Não quero me iludir. Até porque o Hawkins deve ter cérebro ou mágica o suficiente pra saber que ele não tem a menor chance contra o Luffy e o Zoro juntos.
Responder
 #96
Capítulo 915

Esse capítulo em si eu já não gostei muito. O pay off da Kiku foi bacana, mas achei o desenrolar até ele artificial ao ponto de não me puxar pra dentro do evento. Por sinal, o Urashima é um babaca, mas um que eu nem me importo de ver se ferrar... mas vamos ver o que sai daí.

Quanto ao resto, continuo gostando de ver mais e mais de Wano, mas ao mesmo tempo acho cansativa e besta essa exposição repetitiva de como tudo que o Orochi fez é exageradamente terrível e tirânico.Simpatizei com a gag do Holdem, mas o personagem em si me causa indiferença.
Responder
 #97
Gostei bem mais esse capítulo comparado ao último. A arte tava linda. Toda a parte do sumô ficou bem coreografada e gostei que as coisas deram uma "surtada" no final. 

A Kiku me deixou um pouco perplexo, mas eu entendi que ela tá fazendo uma fachada de frágil e inocente, porém não conseguiu se segurar no final do capítulo passado quando atacou o Urashima. Enfim, se for isso, tô ansioso pra conhecer mais do background dela. Aliás, tô gostando cada vez mais do design dela. Só eu que acho que ela tem olhos bem orientais?

Outro que tô começando a curtir também é o Holdem. No capítulo passado eu ri da piada, mas não tinha certeza sobre o personagem além disso, mas essa aparição dele ficou bem maneira. Só acho estranho que ele, enquanto Headliner, não tenha conhecimento sobre o Luffy. No mais, bom ver que o Hawkins tá vindo pra zorra também
Responder
 #98
Capítulo 917

Capítulo foi bom. Tudo meio previsível, mas concluiu bem essa etapa de set ups. Agora também já sabemos para qual confronto esse evento em Bakura será gatilho e, aliás, tô surpreso de ser o Jack e não outra Calamidade. Só torço muito pra que não seja o Luffy a enfrentar o Jack.

Aliás, eu curto esse tema Robin Hood que ficou no ar durante o capítulo. Tô bem curioso por esse Shutenmaru.Espero que o Holdem seja mais aproveitado no futuro. Não achava que ele fosse dar conta do Luffy, e sinceramente acho válido mostrar que o Luffy não perde nem tempo com headliner comum, mas acabei gostando do maluco e não quero que a participação dele seja só esse trampolim pra próxima parte.

Law encontrando com Hawkins é interessante, veremos no que vai dar (ou não veremos porque Oda vai pular isso...
Responder
 #99
Capítulo 918

Meu deus, a Tama é fofinha demais... dá não. Tô curioso demais pra saber onde o Oda quer chegar com essa menina, porque todo o tratamento dado pra relação dela com o Luffy é diferente demais.

No mais, concluiu bem essa introdução fechando o mini-arco e preparado o terreno. Aliás, tinha certeza que a intenção do Oda era fazer essa invasão a Bakura estragar os planos, heheh. Do caralho a última página!!! Quero mais!! Capítulo ótimo.
Responder
 #100
O Kaidou é um fucking dragão.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes