Two Car

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2017, 21:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
podiam pelo menos fazer algo minimamente bom antes de vir com esse tal draminha de superação.
Responder
 #42
Tão fazendo mostrando como é importante o passageiro, mostrando o esporte diferente.

Ver este anime é só para ver algo diferente igual ao de quiz. Eu gosto mas sei q sofre de muitos problemas por isso não cobro tanto.
Responder
 #43
este relacionamento das duas sadistas é estranho de mais... fica engraçado em alguns momentos, mas em outros fica bem estranho.

pelo visto, vai ter um caso deste por grupo talvez.
Responder
 #44
Essas corridinhas com dupla em moto existe mesmo, eu achava que era zoeira do anime. Damn, anime é cultura.
Responder
 #45
Todo ep é um draminha diferente com um dos times.

Todo ep tem bate papo nas termas. Se mostrassem alguma coisa  booty seria bom, mas não tem nada.

Todo ep tem briguinha das personagens principais. Gritaria de mulher e coisa sem noção que só faz tudo ficar mais cringe e idiota pra idade delas.

A motivação das garotas pra correr é algo bem idiota.

As principais brigam por um cara que foi embora, cuja a importância é tanta que nem tiveram o trabalho de mostrar a cara feia dele. E muito provavelmente ele já está casado.

Aquela narradora com voz máscula merece morrer. Eu mataria ela se morasse num lugar com aquela filha da puta gritando todo dia pra me acordar.

Pouco foco em corridas ou explicação sobre o tema.

Os sonhos da Nagisa é a melhor coisa até então.  Cry

Com isso já deu pra entender como o anime é ruim.
Responder
 #46
(24/11/2017, 20:01)Kyyzao Escreveu: As principais brigam por um cara que foi embora, cuja a importância é tanta que nem tiveram o trabalho de mostrar a cara feia dele. E muito provavelmente ele já está casado.

Bem, ele voltou no episódio agora (9) e apareceu o rosto dele.
Responder
 #47
É mas foi o ep com mais reciclagem de cenas q eu já vi.

Pior ep até agora, o certo seria ir pra corrida.
Responder
 #48
Ep.10 

No episódio agora teve só uma corridinha amistosa cheio de enrolação (Elas nunca correm a sério não?).
E o romancezinho das duas com o técnico acabou, como o previsto, já que ele tinha uma outra namorada e vai ser casar com ela. 

Agora deve só algumas corridinhas e fim do anime.
Responder
 #49
Citar:Não é possível que com tantas donas no elenco, esse anime não seja capaz de ter 1-2 dignas de nomeação.

O pior que isso realmente aconteceu. Facepalm

O começo foi bem legal, ficou assistível na metade, mas o final foi triste. Queria ver eps especiais com as donas que não apareceram.
Responder
 #50
Não gostei das personagens disso e como o foco eh basicamente exclusivo nas personagens, não gostei do desenho.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes