Lost

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
(25/07/2017, 17:38)Befire Escreveu: Realmente não gosto de ver série por um motivo, paro de ver animes.

Estou no episódio 8 de Lost já, é mágico, diferente de qualquer coisa que já vi, e olha que já vi muitos episódios dessa série no passado.
O que é o careca? Parece um Deus da ilha, age como um.

Olha... é muito bom o começo. Mas sem querer te desanimar, não crie expectativas da série ter um final foda.
Na verdade ela vai decaindo, decaindo, decaindo. É de dar tristeza.

Okay
Responder
 #12
(25/07/2017, 19:03)gusyavoo Escreveu: Não faz sentido parar de assistir uma série como Lost,
Temporada 1,2 e 3 = perguntas
Resto = respostas.

Assistir só as perguntas não faz lógica.
Não é igual um anime que na mesma temporada fecha o ciclo e da pra descartar o resto.

Só com as perguntas já me divirto horrores, posso simplesmente ler spoilers e o final, sem que pegue câncer nos meus olhos. Pretendo ver tudo sim, só vou parar caso ser extremo como vocês dizem.
Responder
 #13
(25/07/2017, 19:03)gusyavoo Escreveu: Não faz sentido parar de assistir uma série como Lost,
Temporada 1,2 e 3 = perguntas
Resto = respostas.

Assistir só as perguntas não faz lógica.
Não é igual um anime que na mesma temporada fecha o ciclo e da pra descartar o resto.

Sim eu vi tudo tb por causa disso. O problema é que não responderam todas as coisas e algumas respostas foram bem decepcionantes.

Eu lembro de quando assisti o último ep disso. Eu olhei pro meu pai, companheiro de Lost, e nós dois falamos juntos "Que bosta".  Icon_lol  
Deu até uma certa raiva na época.
Responder
 #14
Agora tem um tópico pra isso.
Responder
 #15
achei q esse seriado ja tinha se perdido

ba dum tss Forever Alone
Responder
 #16
Essa série só ganhou mais pontos comigo.

Episódio 21 tem uma cena no flashback de Sayid onde ele vai na casa de um amigo terrorista, e em poucos segundos aparece os homens jogando Half Life e mencionando a famosa crowbar.

Continuo achando incrível o que vi até agora, fico triste pelos comentários das próximas temporadas, mas tudo que vi até agora valeu cada segundo.
Responder
 #17
Vi isso na globo e lembro que dropei na segunda temporada, eu e a torcida do flamengo. Não lembro se presta ou não, sei que tem uma ilha.
Responder
 #18
Terminei a primeira temporada, agora é partir pra segunda, eu podia ser ligeiro, mas vi a temporada inteira com um amigo.
Responder
 #19
Episode 10, Season 2

Nos primeiros episódios achei que a série já tinha começado ficar ruim, pelo contrário. Era tudo muito novo, os bunkers, personagens novos, mais mistérios e informação, foi muito rápido, mas ainda conseguiu manter a essência da primeira temporada.
Acabar com a comida do bunker em uma noite foi uma ótima jogada, dando a nós mais sobrevivência pela frente.
Acho que esse negócio de pessoas verem alguma coisa do passado na ilha tá ficando chato, em poucos episódios foi Walt e o cavalo, agora Michael conversando com Walt pelo computador que foi dito pra não utilizar pra nada mais além de digitar o código. Espero que tenham uma boa explicação pra isso, ao invés de ser mais um milagre de Deus Locke.
Responder
 #20
(07/08/2017, 23:50)Befire Escreveu: Espero que tenham uma boa explicação pra isso

Não espere boa explicação para nada.
Como disse, ótimas perguntas, péssimas respostas, quando tiveram.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes