Colorful (2010)

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Sempre recomendo esse filme para quem está com problemas pensando em se matar... Ele é simples e mostra algo obvio que poucos percebem.
Responder
 #12
Eu assisti esse filme naqueles momentos de tristeza "quero aumentar minha lista", bem, detestei...
Queria não ter gasto tempo assistindo isso. Emice do início ao fim...
Responder
 #13
(23/07/2017, 22:46)yamiT Escreveu: Sempre recomendo esse filme para quem está com problemas pensando em se matar... Ele é simples e mostra algo obvio que poucos percebem.

O que?
Responder
 #14
eu acho que já vi este filme, vou tentar ver ele de novo, não sei pq não está na minha lista.
Responder
 #15
(23/07/2017, 22:51)Oiacz Escreveu: Queria não ter gasto tempo assistindo isso. Emice do início ao fim...

Eu tenho esse filme baixado, não cheguei a ver ainda. E os comentários aqui me desanimaram um pouco haha (Exemplo esse do Oiacz).
Responder
 #16
(23/07/2017, 23:37)PaninoManino Escreveu: O que?

Que sempre tem alguém que se importa com você. Algumas vezes desprezamos ou não valorizamos esse alguém, ou se quer notamos, mas tem alguém disposto a nos ajudar ou ao menos fazer companhia pra n ficarmos na solidão. Vale a pena viver por essas pessoas (ou animais ;D).
Responder
 #17
Filme de hipster, ou, como diriam por aqui, de blogueiro. A arte é bonita, mas a história não é tão elaborada quanto eu pensei que fosse ser, então não considero um filme espetacular, memorável, apenas bom.
Responder
 #18
Achei o filme legal no geral. Começou muito bem ao meu ver e eu tinha gostado bastante até a metade, mas a parte da amizadezinha foi bem chata pra mim e eu fiquei bem desmotivado quando o protagonista começa com aquele sentimentalismo todo com o outro carinha.
Responder
 #19
Gosto desse filme, faz anos que assisti, tava procurando lembrar do nome para rever de novo, eu achei muito massa a mensagem que esse filme passa, aquele lance de alguém que não teve oportunidade de ter uma vida longa "reaproveitar" a vida de uma pessoa que quer perdê-la, muito bonito esse filme.
Responder
 #20
Foi um bom filme, gostei de ver.
Achei meio depressivo o filme, mesmo tendo final feliz.

(23/07/2017, 22:46)yamiT Escreveu: Sempre recomendo esse filme para quem está com problemas pensando em se matar... Ele é simples e mostra algo obvio que poucos percebem.

Opa, então, acho um filme meio depressivo para recomendar pra quem está com problemas, kkk, mesmo que a mensagem seja boa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes